7- Oh! Policial...

10.4K 474 14
                                    

Você acordou com o barulho estranho que estava se fazendo em plena cozinha de madrugada, e  não deixou de se levantar de sua cama e ainda sonolenta descer as escadas, talvez sua gata estaria aprontando mais uma vez, pois não era de se esperar que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você acordou com o barulho estranho que estava se fazendo em plena cozinha de madrugada, e não deixou de se levantar de sua cama e ainda sonolenta descer as escadas, talvez sua gata estaria aprontando mais uma vez, pois não era de se esperar que ela estivesse fazendo isso, aliás já tinha pedido a conta de quantas as vezes ela aprontava, mas mesmo que suas travessuras não sejam nada agradáveis ainda era sua única companhia enquanto seu esposo estava fora.

Você teve que morder os lábios com força ao ouvir passos, em vez das patinhas de sua gata e automaticamente vai em direção ao guarda chuva que estava pendurado na porta pegando o objeto e colocando na frente de seu corpo como se fosse uma espada, aliás não sabia quem era, ou muito menos porque estava em sua casa, mas apenas o fato de olhar as coisas ao redor e não perceber nenhum sinal de roubo a deixou um pouco aliviada.

Por isso respirou profundamente antes de caminhar em direção a cozinha a ponto de não fazer nenhum barulho, para que segundos depois sua gata saísse do ambiente miando para você, e acabando com todo aquele silêncio que você desejava fazer.

— Porra! — esbraveja alto trêmula e ainda mais preocupada quando passos foram ouvidos se aproximando, mas em vez de correr dali você apenas ficou parada, pois o sorrisinho que ouviu automaticamente a fez deixar o guarda-chuva cair no chão.

Sim, era ele, seu amado policial estava de volta e principalmente ainda mais gostoso do que antes, ao menos palavras conseguiam ser pronunciadas por seus lábios, pois estavam trêmulos e principalmente semi abertos impactada com o que estava diante de si. Você ao menos pode raciocinar quando aqueles olhos negros foram em direção aos seus olhos, quando aquela íris a observou por inteira e principalmente admirou o fato de você estar apenas de camisola perante a si.

Era óbvio que você não esperava, sem contar que ao uma mensagem ele tinha enviado.

— Sentir sua falta... — a voz estava tão rouca e tão gostosa que você fechou os olhos ao imaginar que depois de tanto tempo ele finalmente estava ali em sua frente com aquele sorriso e principalmente vestido com aquela farda de policial, algo a qual você adorava, principalmente quando era o despir.

— Jungkook... — foi a única coisa que você conseguiu dizer antes de sentir ele largar tudo que estava em sua mão por desejar fazer um pequeno jantar, para que automaticamente se aproximasse de si, tocando em sua cintura e juntando os corpos um no outro. — Você chegou... — estava sem fôlego.

— Sim, eu voltei, voltei para ti...

Foi a única coisa que disse antes de atacar sua boca de forma voraz e sedenta.

Você não sabia descrever o quão bom era sentir os lábios de Jungkook sobre os seus, apenas sabia que era tão viciante quanto chocolate, um doce que você adorava.

Para dizer a verdade a forma de como sua língua se movimentava sobre sua boca a causava sensações tão gostosas que foi quase impossível não ficar molhada, ainda mais com a farda de policial em seu corpo. Você se excitava tanto com aquela roupa que mal conseguia raciocinar que tudo o que queria estava ali a sua frente era real, a ideia de ser fodida por aquela farda penetrava seus pensamentos de uma tal forma que já imaginava a quão poderoso seria ele a estocar, tão fundo e forte ao ponto de acordar os outros vizinhos da casa ao lado.

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now