8- Demônio Sexual

8.8K 398 16
                                    

FANFIC completa no Instagram para quem não estar entendendo.
Em homenagem aos 2.6k no Instagram 🔥❤️

Instagram= Amsthystar

"Faz-me enlouquecer de tanto prazer...
Retribuo-te em forma de respiração acelerada, sussurros, gritos e gemidos, tudo muito úmido aos pés de seus ouvidos..."

Lore Knust Hayek

•••

Seus lábios avermelhados não tinham intenção alguma de deixa Jeon tão sedentos para beija-lós e ao perceber que a conversa já rendeu mais do que deveria não teve como aguentar mais, o desejo que consumia a pele do demônio estava no estopim quando de maneira tão intensa seus olhos capturam o de Jungkook.

Jeon entendia que precisava manter a calma quando o assunto era a você, pois além de ser virgem, você também era a mulher que mais tinha mexido com ele, e por isso tentava manter a calma de suas unhas querendo arranhar com força suas coxas mesmo por cima daquele vestido que tampava seus belos seios pequenos.

Sua mão no mesmo instante alcançou os fios sedosos de seu cabelo aproveitando cada parte de sua boca e roçando sua língua com a dela, a fazendo notar a diferença assim que ele a beijou, estava um pouco maior do que achava que seria, assim como o gosto era muito satisfatório para seu paladar.

Você tentava seguir os movimentos urgentes de Jungkook, mas se perdia todas as vezes que sua mão caminhava em direção aos seus seios apertando um e depois indo para o outro. Sabia que ele estava pegando leve, aliás se fosse outra mulher já poderia estar sendo fodida violentamente por aquela delícia de pênis, mas porra! Ele a provocava.

Provocava, pois a quase todo o instante fazia uma certa pressão ao tocar no seu quadril a fazendo sentir seu pênis duro e extremamente grande querendo afundar-se em si, não era atoa que ele se controlava, a fazendo e desejar vê-lo da forma real.

— Não, você suportaria... — Jungkook desviou os lábios dos dela, mas continuou com suas mordiscadas em cada parte de sua boca, fazendo você notar seus dentes afiados assim como sua língua e os pequenos chifres que começavam a ficar maior. Sua expressão era de pura luxúria e seu olhar era tão quente quantos as bravas do próprio inferno, intenso, quente e extremamente ousado. Jungkook estava a destruindo de pouco a pouco. — As mulheres que eu toquei só saíram machucadas ... — roçou sua unha contra sua bochecha. — Eu não quero te machucar...

Era estranho para ele falar aquilo, aliás nunca teve nenhum cuidado com uma mulher quando o assunto envolvia sexo, mas com você parecia que tudo aquilo desmoronava e começava a olhá-la com outros olhos, não apenas emanando desejo como outro sentimento que nenhum demônio poderia sentir...

Tocou suavemente em seus fios sedosos em sinal de carinho fazendo sua cabeça se inclinar em direção aos seus fios cheirando a doce fragrância que ela possuía, era doce e incrivelmente gostoso de se sentir. Pureza melhor dizendo, a pureza que ele tiraria essa noite, e mesmo que você já deveria estar com sua pureza bem baixa depois do que ouviu, ainda estava alta, alta e incrivelmente gostosa.

Por isso que não aguentou quando sua língua deslizou sobre seu pescoço em sinal de desejo, saboreando sua pele como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, e o pior de tudo que era...

Era quente...

— Está tão entregue a isso... — fez uma leve carícia em seu rosto tendo um contato visual mais intenso. — Eu vou a foder tanto...

Você todo o instante admirava a forma de como ele a desejava tanto a esse ponto, alias não se sentia uma das mulheres mais bonitas perante aos olhos de muitos homens, mas Jungkook foi o primeiro a desejá-la tanto, e mesmo sabendo que parte desse desejo era por causa de sua pureza, não dava a mínima. Ela precisava também oferecer a ele o que era capaz, precisava mostrar que também o desejava.

Seven (Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora