𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

331 32 35
                                    

CONVITE SUSPEITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONVITE SUSPEITO

O que é o amor?

Muitos tem o paradigma de que o amor é puro e prazeroso. O  padrão de que o amor romântico é igual ao dos filmes e séries, que é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo, bom o suficiente para você esquecer da realidade e o suficiente para um relacionamento. Outros apenas não tem uma boa experiência com esse sentimento tão bom.

Yoongi acreditou fielmente por anos no primeiro conceito, acreditou que os romances da vida real eram como nos contos de fadas, acreditou que um dia teria essa boa experiência, bom, ele acreditou em toda essa ilusão até perceber que aquilo tudo era mentira, até que foi traído por duas pessoas que ele confiava.

No momento em que ele flagrou seu melhor amigo e seu namorado na cama, ele sentiu seu coração se partir em pequenos pedaços. Ele sentiu a dor de ser traído por quem ele amava, e quem ele um dia achou que o correspondia. Não que ele não desconfiava de seu namorado, ele apenas decidiu fazer vista grossa para aquilo. Já seu amigo, ele realmente não esperava. Mas é como dizem:

"Espere qualquer coisa do ser humano"

Agora, depois de quase dois meses tentando superar, ainda sentia que iria percorrer um longo caminho para se estabilizar por completo, e mesmo quando chegasse ao fim, ainda teria um traço daquele evento em sua memória. Naquela fase de superação, Yoongi estava usando os estudos e o trabalho para se ocupar, o que até aquele momento estava dando certo - ou talvez parecia estar dando certo.

— Yoongi!— Jimin chamava correndo em direção ao amigo, acenando com a mão. Segurava a alça da mochila que insistia em cair de seu ombro.

— Oi.— Cumprimentou, franzindo as sobrancelhas ao que o amigo parou ofegante na sua frente. Jimin tinha a mão no peito tentando recuperar o fôlego da pequena corrida, sorriu discretamente pela visão.

— Te procurei por toda parte.— Balbuciou soltando um suspiro.— O diretor pediu para que você fosse até a sala dos professores, algo sobre a editora.

Um mês antes, quando ainda tomava sorvete e chorava pelo ex, Yoongi recebeu uma proposta de publicação de seu livro por uma grande editora. Aceitou o acordo na emoção, ignorando completamente o fato de estar ainda abalado com o recente término. E em três dias, seu livro seria publicado pela maior editora de livros do país. Para um jovem de 22 anos e no último ano da faculdade de letras, aquilo era como um "sonho de princesa".

— Então o sono da tarde vai ter que esperar um pouco.— Brincou com um sorriso.— Ah, antes que eu me esqueça...— Abriu um pequeno bolso de sua mochila, tirando um envelope de carta.—  Pega, o Jeon que mandou.

O sorriso de Jimin aumentou, pegou o papel e não perdeu tempo, abriu com pressa. Assim que leu, abraçou a carta e sorriu, apaixonado.

Yoongi apenas observava, talvez sentisse inveja daquele sentimento caloroso de ter alguém. Abaixou a cabeça suspiroso, estava cansado daquelas sensações de que estava sendo abandonado por todos ao seu redor.

One NightOnde histórias criam vida. Descubra agora