𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟒

228 33 47
                                    

PRIMEIRA IMPRESSÃO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PRIMEIRA IMPRESSÃO

  Os dois continuaram em silêncio mesmo quando o carro parou em frente a residência de Yoongi. Ele queria uma explicação, mas ao mesmo tempo queria sair dali e nunca mais ver o alfa, sua mente estava entre as duas opções. Antes de falar qualquer coisa, Han foi mais rápido em romper com o silêncio.

— Eu sinto muito.— Se desculpou segurando o volante com as duas mãos.

— Por que está pedindo desculpas?— Perguntou, sua expressão não era das melhores, era ridículo que depois de quase dois meses ele queira lhe pedir desculpas.

— Meus pais queriam que nós voltássemos a namorar, eu também acho que deveríamos...— Mordeu o lábio pensando em como dizer a próxima informação.— mas Jae está grávido.— Falou prensando a testa no volante e suspirando.

Yoongi em primeiro momento não teve nenhuma reação, apenas ficou em silêncio, digerindo a informação. Abriu a boca para falar, mas se calou. Não sabia como reagir a toda aquela situação. A notícia realmente havia sido uma surpresa, mas não das melhores, na verdade ele ao menos se importava com aquilo, Han e Jae não faziam mais parte de sua vida..

— De quantos meses?— Questionou olhando fixamente para o painel, não queria escutar, mas perguntou de qualquer jeito.

— Quatorze semana.— Respondeu olhando pelo canto do olho a reação do ômega.

O menor sorriu descrente, seus olhos marejavam. Mesmo que esperasse tal resposta, ainda sentiu uma dor no peito. Como não percebeu antes?

— É muito tempo.— Finalmente olhou para o alfa.— Isso significa que você esteve me traindo a mais tempo do que eu posso imaginar?— Empurrou o peitoral do homem com o punho.— Ainda tem coragem de insinuar que devemos voltar? Qual a porra do seu problema?— Mais um soco no mais velho.

— Sinto muito.

— Por que está dizendo isso? Você ao menos está arrependido?— Viu o alfa abaixar a cabeça com a pergunta.— Seu filho da puta!— Xingou entre dentes puxando o trinco da porta e saindo do carro.

— Yoongi!— Saiu do carro também, correndo para alcançar o menor.— Vamos conversar melhor lá dentro.— Segurou na mão de Yoongi, caminhando em direção a entrada do prédio.

— Você não vai entrar no meu apartamento!— Quase gritou a frase, se desvinculando com brutalidade das mãos do alfa puxando seu braço.

— Yoongi...— Segurou em ambas bochechas do ômega.— Tudo bem se você não quiser ficar comigo novamente, mas pense na sua mãe, eu posso pagar tudo o que vocês quiserem.— Falou olhando no olhos felinos.

— Tenho cara de prostituta?— Ralhou indignado, estava irritado e tudo por culpa do Choi, tudo o que ele falava ou fazia lhe dava nojo. Apenas olhar o rosto dele lhe dava nojo.

One NightWhere stories live. Discover now