𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟐

294 34 63
                                    

🔞Aviso: Este capítulo contém descrição de cenas +18

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🔞Aviso: Este capítulo contém
descrição de cenas +18

U M A  N O I T E

    Taehyung mordeu a pele do pescoço do ômega, deslizou as mãos pelas coxas e segurou por trás, dando impulso para o Min subir em seu colo, tendo as pernas entrelaçadas em sua cintura. O alfa não estava muito diferente do ômega, seu pau pulsava dentro da calça. Seu lobo estava a beira do descontrole e a cada momento que passava o cheiro de Yoongi parecia cada vez mais atraente.

— Vamos para o quarto.— Rosnou na orelha alheia escutando um gemido em resposta.

A tensão entre os corpos mostrava o quanto eles implorava por mais toques. Taehyung segurava Yoongi com força e tesão. Apertava a bunda alheia com vontade e em troca recebia suspiros e arfares altos. O Kim subiu desajeitadamente as escadas, em meio a beijos.

Os lobos estavam necessitados um do outro, quase tomando todo o controle.

Taehyung guiou Yoongi até o quarto, abrindo a porta com uma mão enquanto segurava o mais novo com a outra. O menor mal tinha tempo de respirar.

Yoongi não conseguia pensar em mais nada, não tinha tempo, estava ocupado demais. Foi prensado na porta, ainda no colo do moreno. Seu pescoço aquela altura já estava cheio de marcas de dentes e chupões. Com ajuda do outro, tirou a blusa xadrez e a camisa preta e as jogou no chão. Ajudou o maior a desabotoar a blusa ficando ambos apenas de calça.

— Tenho que admitir, você é bonito.— Yoongi elogiou com um sorriso ladino enquanto seus dedos deslizaram pelo abdômen de Taehyung.

— Espero que esteja aproveitando bem a visão.— Não perdeu tempo, provocou de volta.

Os flertes eram cheios de segundas intenções. Antes que o ômega dissesse algo, o alfa o levou até a cama, o colocando ali, ficando de joelhos entre as pernas de Yoongi. Suas mãos desfilaram pela pele pálida até chegar no cós da calça, puxando o zíper e a abrindo.

— Olha como ele está molhado.— Sussurrou perto da barriga de Yoongi assim que viu a cueca alheia encharcada de lubrificante, vendo a pele se arrepiar em êxtase.

Finalmente tirou a última peça de roupa do Min, tendo a visão completa do ômega nu, uma visão totalmente erótica. Estava ansioso para continuar a brincadeira de provocar, mas sentia seu autocontrole por um fio. Sorrio satisfeito com a expressão de Yoongi, o menor tinha o rosto vermelho e o lábio inferior entre os dentes. Se inclinou sobre o corpo até seus lábios quase se encostarem.

— Você não parecia com vergonha quando estava se esfregando em mim como uma puta.— Murmurou arrastado ainda com um pequeno sorriso nos lábios.

Taehyung se afastou apenas para desabotoar a calça, retirando e jogando para longe da cama.

One NightWhere stories live. Discover now