𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟔

170 32 130
                                    

FAMILIA, INTRIGAS E PASSADO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FAMILIA, INTRIGAS E PASSADO

   O resto da semana após o encontro foi uma completa agitação para Yoongi e Taehyung, nem mesmo conseguiram encontrar ou trocar mais de duas mensagens por dia. Yoongi estava ocupado demais com atividades universitárias; já Taehyung estava ocupado com seu trabalho. Ambos sentiam falta um do outro, mas entendiam que suas responsabilidades eram prioridade naquele momento. Taehyung, mesmo ocupado, fez questão de mandar 'bom dia' todos os dias para Yoongi, sendo muitas vezes respondido com emojis fofos que faziam seu coração quase pular do peito.

Com todas aquelas coisas consumindo sua cabeça, acabou por esquecer a reunião de família que aconteceria naquele final de semana. Entretanto, seu irmão ligou na noite anterior para o lembrar sobre o quão importante era sua presença.

Por volta de seis horas, Taehyung se levantou. Esfregou os olhos encarando o despertador barulhento sobre a cômoda. Suspirou cansado, dormiu tarde. Depois da conversa com Namjoon, Yoongi lhe mandou mensagem dizendo que já havia chegado da universidade, e é lógico que eles engataram em uma conversa animada.

Era domingo, seu dia de descanso, mas infelizmente ainda tinha que comparecer na casa da matriarca Kim - sua avó. Tratou de ser rápido no banho, saiu do banheiro com uma toalha branca enrolada em sua cintura, enquanto secava as mechas de cabelo molhadas. Pegou o celular e foi para o closet. Procurava uma camisa quando seu celular vibrou cobre o mostruário de relógio no meio do cômodo, uma notificação.

Boa sorte...— Leu a mensagem de Yoongi em um murmurar, a mesma era seguida de vários emojis de coração. Tão fofo.

Com um sorriso bobo, jogou o aparelho sobre um sofá de veludo vermelho e voltou a procurar sua roupa, praguejou por não ter se preparado anteriormente para o evento. Escolheu as mais aceitáveis, uma camisa social branca e uma calça de alfaiataria azul marinho. Vestiu a calça e a blusa, deixando a última com os dois primeiros botões abertos.

O jantar aconteceria apenas no final da tarde, então teria a manhã e praticamente a tarde toda livre, mas estava tão ocupado que não sabia se teria algum tempo para respirar. Agora ele entendia o porquê de Namjoon ter escolhido abdicar das regalias de ser o primogênito, cuidar da empresa de seu pai sozinho começava a pesar em algumas épocas - por exemplo quando estavam prestes a assinar acordos importantes, o trabalho dobrava de tamanho.

— Senhora Jang...— Chamou entrando na cozinha, a mulher em frente a pia lhe olhou por cima do ombro e lançou um sorriso amoroso.— Irei a uma reunião familiar à noite, provavelmente voltarei tarde, não precisa fazer o jantar e pode sair mais cedo.— Avisou enquanto ainda arrumava o relógio caro no pulso direito.

— Claro, senhor Kim. — respondeu formalmente. Mesmo que Taehyung já tivesse lhe dito mil vezes que a senhora de meia idade poderia falar informal com ele, ela insistia em fazer aquilo.

A senhora Jang era uma das governantas que trabalhavam na mansão Kim quando o pai de Taehyung ainda era vivo, após a morte do mesmo, Kim Taehee, mãe de Taehyung e de Namjoon, teve um surto e demitiu todas as empregadas mulheres - sejam elas alfas, ômegas, ou até mesmo betas -, ela repetia constantemente que uma delas tinha um caso com seu marido. Assim que deixou a casa da mãe, Taehyung a trouxe de volta, mas agora para sua casa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

One NightOnde as histórias ganham vida. Descobre agora