𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟓

228 34 152
                                    

JANTAR, BEIJOS E JOGOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JANTAR, BEIJOS E JOGOS

   Por todo o caminho até seu apartamento, Yoongi pensava em como fugiria dos questionamentos de sua mãe. Sabia que a mulher não havia acreditado cem porcento em sua desculpa esfarrapada de que Taehyung era apenas um amigo e a mulher não era nem um pouco boba de não perceber as roupas caras ou carro de luxo no qual o Kim havia ido embora.

— Voltei!— Yoongi avisou ao abrir a porta do apartamento.

Na cozinha, sua mãe preparava a mesa de jantar. A mulher apenas o olhou de relance após seu anúncio e voltou a organizar a mesa.

— É uma pena seu amigo não poder ficar para o jantar.— Comentou como quem não queria nada.

Yoongi olhou sua mãe pelo canto do olho e suspirou. Pegou o celular se lembrando de mandar mensagem para Taehyung antes de se sentar à mesa junto da progenitora.

— É uma pena mesmo.— Respondeu ao se sentar na cadeira.

O lugar voltou a ficar em silêncio, mas Yoongi podia sentir o olhar da ômega queimar sobre si. Ela com certeza tinha algo a dizer, mas queria que Yoongi falasse primeiro. Entretanto, vendo o mais novo permanecer em completo silêncio, ela tomou a iniciativa e começou o assunto.

— Desde quando estão dormindo juntos?— Pergunto sem rodeios.

O mais novo quase se engasgou com a pergunta direta e sem filtro da progenitora. Por que ela era daquele jeito?, pensou.

— O quê?— Perguntou chocado.

— Perguntei desde quando estão dormindo juntos?— Repetiu mais uma vez começando a ficar irritada.— Tenho certeza de que ele não é um universitário.

— Por que sempre acha que tem razão sobre tudo relacionado a minha vida?— Rebateu, mesmo que naquele momento a ômega estivesse certa.

— Não tente se fazer de espertinho, Yoongi.— Tocou o nariz do filho o fazendo recuar.— É por causa dele que você não quer voltar com Han?

— Ah, pelo amor de Deus, mãe!— Proferiu irritado.

— Sério que está dormindo com um homem casado?

— Ele não é casado.— Engoliu em seco. Na verdade, não sabia nada sobre Taehyung, mas ele não podia ser casado. Ou poderia? A fala da mulher estava lhe deixando confuso ao extremo.

— Acha mesmo que um homem daquele porte iria querer mais do que uma noite com um garotinho como você?— Tocou a testa do filho.— Se liga, Yoongi! É melhor um pássaro na mão do que dois voando. Se quer mesmo ganhar dinheiro desse jeito, deveria só voltar com Han e fingir que esse casinho seu com esse rapaz não existe.

— Qual o seu problema?— Bateu as mãos na mesa e a mulher lhe olhou com tédio.— Primeiro que eu não vou voltar com um relacionamento que me fez mal. Além disso, Jae está grávido dele.— Falou de uma vez e respirou fundo esperando uma reação da ômega.

One NightWhere stories live. Discover now