𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟑

239 32 53
                                    

VISITA SURPRESA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VISITA SURPRESA

  Assim que os olhos felinos se abriram, não pode ver nada além do que a brecha de luz da janela proporcionava. O lugar estava quase completamente escuro e o único barulho que podia se ouvir era os externos das folhas balançando, os pássaros cantando e, com um pouco de esforço, o barulho de alguns carros.

Yoongi gemeu dolorido quando sentou na cama e uma pontada de dor atingiu seu quadril, seguida do zumbido em sua cabeça, resultado da bebedeira da noite anterior. Suspirou fundo e coçou os olhos olhando para nenhum lugar em específico. No entanto, toques sutis na porta atraíram imediatamente sua atenção.

— Senhor?— Uma voz feminina chamou.— O café da manhã está pronto. Devo entrar?

Quase pulou para fora da cama quando percebeu toda a situação. Ligou o abajur e se xingou quando olhou por baixo das cobertas e viu que usava apenas uma cueca, mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, a porta foi aberta.

— Oh! o senhor está acordado.— A mulher disse ao entrar no quarto, uma beta.— Me desculpe por entrar, mas você não respondeu então...

— Tudo bem.— Sorriu nervoso, interrompendo a mulher, que parecia mais nervosa que ele.

— O senhor Kim pediu para que fizesse seu café antes que saísse.— Falou pegando um controle sobre a cômoda e apertando um botão.

Yoongi se assustou quando as cortinas se moveram, revelando a paisagem natural do outro lado do vidro das janelas.

— Suas roupas estão sobre aquele sofá, sua refeição está pronta na sala de jantar.— Terminou de passar todas as informações.— Irei me retirar para que se sinta mais a vontade para se trocar.— Se curvou e saiu, fechando a porta atrás si.

Assim que a beta saiu, Yoongi soltou o ar preso em seu pulmões. Não perdeu tempo e se levantou indo direto para o que achava ser o banheiro. Estava muito "animado" na noite anterior para prestar atenção, mas o banheiro, assim como o quarto, era totalmente luxuoso. Tomou um banho rápido, mesmo que fosse domingo e não tivesse nenhum compromisso, deveria ir para casa, não havia avisado Jimin, o melhor amigo aquela hora da devia estar bastante preocupado com ele.

Suspirou quando saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. O quarto todo tinha os feromônios de Taehyung, inspirou o aroma e sentiu todos os pelinhos existentes em seu corpo se arrepiarem. Caçou suas roupas, e assim como o quarto, o tecido das roupa tinham o cheiro de Taehyung e o aroma sutil de um amaciando, elas haviam sido lavadas.

Yoongi se sentiu impressionado quando saiu do quarto e viu que toda a residência exalava luxo. A única vez que o ômega teve algum contato com tanto luxo foi quando visitou os pais de Han, seu ex, mas nem mesmo a casa toda dos Choi era tão luxuosa como aquela, com toda certeza não poderia compará-las.

— Senhor Min.— Estava tão distraído que quase se engasgou quando a mulher o chamou.— Aqui.— Indicou o cômodo, para que Yoongi a acompanhasse.

One NightWhere stories live. Discover now