"Você é a minha joia da África, mas do que vale uma joia se ela ainda não é tão preciosa? Como você pôde fugir de mim? Como você pôde fugir de nós? Como você pôde negar o meu amor? Bom, eles se tornaram maus sonhos, Cleópatra. Eu vejo você arrumar seu cabelo e então coloca suas roupas em frente ao espelho, Cleópatra, depois seu batom, Cleópatra e te calço o salto quinze. Ela está se dirigindo para a pirâmide, está trabalhando na pirâmide essa noite." — Pyramids, Frank Ocean.
O ser humano é o mais fascinante dos animais. Se amar é uma escolha e por mais que gostem de negar tal fato, ele é verdadeiro, ninguém cai de amor sem vontade, pequenas decisões precisam ser tomadas para que o amor possa existir e uma delas é a de desfrutar da paixão. Pode ter começado com uma troca de olhares, uma pequena discussão, às vezes é um simples flerte bobo ou só uma conexão que existe, mas o pontapé inicial precisa ser dado e ele é uma escolha. Ninguém ama sem querer amar ou consegue se apaixonar sem ter se esforçado para tal. Assumir que tomou decisões é um ato de nobreza, não existe essa coisa de inimigos que se apaixonaram sem querer, nenhum incêndio começa sem uma faísca.
Cora era muito capaz de entender suas ações e o preço que elas cobrariam. Não era difícil entender como acabou caindo na paixão inebriante, conseguia nomear todos os motivos que fizeram-na gostar de Carlos, seus olhos estavam no topo dessa lista, depois precisaria citar as bochechas ficando vermelhas em momentos avulsos, também poderia passar horas falando sobre o quanto as pessoas não o conhecem, a imagem exibida nas câmeras não corresponde ao homem doce que ela conheceu. Sendo sincera, ela até gostava um pouco disso, saber que uma parte do espanhol era de fato exposta para um grupo seleto de pessoas, pareceu um privilégio fazer parte.
Eles estavam em São Paulo quando ela percebeu a paixão dominando seu corpo. Os olhos de Carlos pareciam mais vivos naquela noite, como se exibisse todas as estrelas do mundo lá dentro, foram jantar em um restaurante chamado Dhomus, próximo ao hotel onde se hospedavam toda vez, estavam passando o olho no cardápio quando ele disse algo sobre o cabelo dela estar um pouco diferente. E estava, ela havia cortado-o três dias antes de viajarem em direção à penúltima corrida da temporada, Cora não evitou um sorriso, não era uma grande mudança, apenas um novo formato na franja e deixou as pontas longas irem embora, apenas Christian havia percebido e só comentou por sua esposa, Geri Halliwell, ter comentado, as mulheres sempre percebem.
Contudo, Carlos também viu. A morena não disse nada, apenas acenou com a cabeça e sorriu, as coisas andavam diferentes, a pressão estava se dissipando com o fim da temporada e mais um título da Red Bull Racing chegando, mas isso não significava muita coisa, ela só se importava com o carro vermelho tentando conquistar o seu espaço na pista, era ele quem atraia seus olhares. Por mais que não passasse muito tempo no paddock ou assistindo às corridas como deveria, ela pensava nele e pelo visto, ele também andou pensando nela. Foi ele quem sugeriu a gastronomia francesa, porque mesmo não gostando de ser chamada assim, Leontine ainda era uma garotinha da França e adorava os pratos tradicionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers| Carlos Sainz.
Fanfiction[Série: Método Abramović.] Carlos nunca teve muitas certezas na vida, mas a única que teve nos últimos meses é que ela sempre aparecia em seus chamados. Contudo, naquela noite estava atrasada e isso nunca aconteceu antes, não era um grande atraso, s...