13| Duas vitórias em Melbourne, Austrália.

297 30 32
                                    

Para a garota que guarda todos os meus segredos bobos, exatamente como Carlos guarda os da Leontine, Lady, esse é seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a garota que guarda todos os meus segredos bobos, exatamente como Carlos guarda os da Leontine, Lady, esse é seu.

"Ele está rindo com outra garota e brincando com outro coração, apostando alto, machucando corações. Ele é amado em sete línguas, noites de diamante e luzes de rubi. Lá no alto no céu que o Paraíso o ajude quando ele cair. Menino amante da vida de diamante, ele se move no espaço com o mínimo de desperdício e o máximo de alegria. Luzes da cidade e noites de negócios quando você deseja muito alturas maiores. Não é preciso perguntar, ele é um conquistador sutil." — Smooth Operator, Sade.

— Com licença, eu volto em dois minutos.

Leontine saiu da sala de reuniões furiosa, estava fechando um novo patrocinador para a Red Bull Racing e não queria ser interrompida, estavam finalmente na última página do contrato e isso era o que faltava para a assinatura. Desde a demissão de Christian Horner, Cora estava sendo uma parte responsável pelos cuidados da equipe e odiava isso, não era a maior simpatizante daquele esporte e não queria ser colocada como salvadora deles também. Haviam contratado um novo chefe de equipe, Jonathan Wheatley era um ótimo nome para o cargo e ela sabia disso, confiava nele completamente, o problema era um só: não poderia deixá-lo lidar com a bomba sozinho.

Seu assistente parecia repleto de medo e o motivo era compreensível. Leontine nunca foi a pessoa mais simpática no trabalho, essa era a sua armadura para conseguir respeito, ninguém sabia disso, bom, ninguém além dele. Aquele domingo era diferente, ela não pode ir ao paddock assistir à corrida, era o último domingo antes do Ramadã e ela precisava resolver logo aquele maldito contrato. Por mais que não fosse a maior fã de automobilismo, ela se importava com ele às vezes, principalmente quando envolvia Max Verstappen, Svetlana Rusak e um pouco de Carlos Sainz.

— Senhora, Jonathan Wheatley pediu para avisar que Max Verstappen está fora da corrida por um problema nos freios, Sérgio Pérez está correndo, mas tem um retrovisor grudado em alguma parte do carro dele e Carlos Sainz está prestes a vencer. Bom, não exatamente prestes, ainda faltam cinquenta voltas, ele pediu para avisar porque a senhora está em reunião com empresários interessados e talvez esse não seja o menor cenário para o acordo. — Alec respirou fundo, esperou ouvir alguma palavra baixa ou algum xingamento, não recebeu nada disso, apenas teve uma feição chocada da chefe.

— Muito bem, diga a ele que estou ciente e, você, me mande atualizações por mensagem, quero saber como será o rendimento do Checo. Obrigada por avisar. — Tine virou as costas e voltou para a sala.

Ultimamente as coisas estavam sendo um pouco diferentes, não apenas na rotina da empresa, mas também na sensibilidade da chefe. Com grandes problemas nos braços, ela precisava ser um tanto mais calma e descontar sua raiva nas pessoas não iria ajudar em nada, foi algo que a terapia lhe auxiliou, sua psicóloga era tão boa que deveria ser elogiada. Max vivia brincando sobre o novo temperamento da francesa e como seu namorado estava lhe auxiliando nisso. Ela odiava ser relacionada a Carlos daquela maneira, queria ser levada a sério apenas pelo seu trabalho e não por uma relação que vivia.

The Lovers| Carlos Sainz.Onde histórias criam vida. Descubra agora