08| Você não mentiu em London, England.

274 26 3
                                    

"É um bom rapaz, ele ficou comigo, disse que se eu estivesse em NYC eu deveria te procurar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"É um bom rapaz, ele ficou comigo, disse que se eu estivesse em NYC eu deveria te procurar. Talvez estivesse certo, me apaixonei logo na primeira vez que eu te vi e você não digita nada como parece pessoalmente. Lembro daquele bar que você me levou quando percebi que você fala demais, até mais do que eu e isso se destacou quando eu estava convencido de que a vida não sem você não tem muito sentido, é melhor com você. Também sei que você não precisa de mim agora e no fim, para você é só uma noitada." — Good Guy, Frank Ocean.

Cora Didion e Carlos Sainz não se encontravam há semanas.

Parecia proposital — claro que da parte dela. Ela não apareceu em duas corridas seguidas, Espanha e Hungria, na Áustria deu uma desculpa esfarrapada sobre a Red Bull Racing estar ocupando demais sua agenda e isso acendeu um alerta na cabeça do espanhol. As coisas estavam estranhas desde a Califórnia, ela parecia mesmo ignorá-lo sem piedade, desde a Espanha o nome dela estava sendo mais visto, os fãs da categoria começaram a reparar sua presença no paddock após uma entrevista concedida à Forbes. Ainda não era famosa, mas agora suas fotos apareciam em certos lugares, quase sempre com Horner, Verstappen ou Newey.

Uma nova garota andava consigo, sempre com uma jaqueta corta-vento da equipe e o cabelo solto, a franja que cobria boa parte de seus olhos. Carlos ouviu boatos — por Lando —, foram vários, mas o principal dizia que a tal garota era uma astronauta e estava trabalhando no novo carro da Red Bull com Adrian Newey. Poderia confirmar se a câmera filmasse seu rosto ou se ela não ficasse escondida a todo tempo, o que obviamente não estava acontecendo. Mais um dos segredos bem guardados dentro daquela equipe e provavelmente criado por sua garota. No momento ele não tinha mais tanta certeza se era mesmo sua.

Lando, Charles, Pierre, Max e Sergio estavam conversando com Carlos, logo após o desfile dos pilotos. A todo minuto ele parecia estar buscando-a em todos os cantos com seu olhar, os colegas começavam a desconfiar de sua desatenção, todavia, ninguém queria chegar e realizar a pergunta que pairava pelo ar. Toda vez que encontrava uma nova jaqueta azul-escura, ele subia os olhos para o rosto, esperava encontrar os olhos brilhantes de Cora e falhava miseravelmente toda vez. Leontine o deixou preocupado, inúmeras dúvidas pousaram em sua cabeça e permaneceram ao longo da semana. Ela não o amava? Escolheria o trabalho? Até onde ele estava solitário dentro daquela relação?

Vadia. — Pierre revirou seus olhos e todos os pilotos consigo cessaram seus assuntos, virando-se para encarar a pessoa citada.

Camisa branca e de botão, uma calça jeans de lavagem clara, além de uma jaqueta que provavelmente não era sua sobre os ombros. Cora Didion estava com os olhos focados em seu celular, os dedos pareciam irredutíveis, ferozes e ela não estava com uma feição muito simpática no rosto; Pierre, por sua vez, a fuzilava com o olhar, algo estava bem errado entre eles e Carlos desejou saber o que era. Max Verstappen passou seus dedos pelo queixo e Sergio Pérez fechou seus olhos, era uma informação interessante pelo visto, Lando estava com a sobrancelha arqueada, curioso.

The Lovers| Carlos Sainz.Where stories live. Discover now