8. Jogos de sedução

674 101 84
                                    

Louis e eu temos a capacidade de bloquear as sensações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis e eu temos a capacidade de bloquear as sensações. Sentir frio ou calor, sono, cansaço e até mesmo respirar é uma opção nossa. Obviamente, não precisamos nos alimentar ou hidratar, somos divindades imortais e o que para os humanos são necessidades básicas para nós é uma maneira de sentirmos-nos vivos, de derrubarmos algumas barreiras entre nós e nosso povo e, por fim, fazê-los sentir que somos semelhantes à eles.

E justamente por estar sentindo as mesmas sensações que os meus conselheiros, que tenho ciência do quanto eles estão sofrendo com as mudanças climáticas, desde que chegamos no Reino das Sombras. Enfrentamos noites extremamente frias, porém o que mais tem incomodado é o calor excruciante que faz na maior parte do tempo. Portanto, como hoje o dia amanheceu com uma temperatura amena, resolvemos reunir angels e sombrios e viemos para a mansão de Zayn pra almoçarmos e aproveitarmos a tarde jogando críquete ou praticando qualquer outro esporte.

Depois que fizemos a refeição num clima verdadeiramente amigável e descontraído, eu pedi licença ao dono da casa e fui trocar de roupa para iniciar o jogo. Vesti um short saia azul marinho, uma regata branca justinha e um tênis esportivo. Arrumei os cabelos em um coque frouxo e completei o look com um pequeno brinco de pérola.

Quando me juntei ao time no gramado bem aparado, senti a adrenalina correr por minhas veias e depois de muitos dias me permiti brincar e me divertir correndo de um lado para o outro no campo, rebatendo a bolinha com a pá de madeira. Ao som de uma música alta, as pessoas conversam, dão risadas e se espalham pelo jardim em pequenos grupos.

A atmosfera festiva faz-me sentir revigorado, porém, para minha infelicidade, a alegria que sinto não dura muito. Logo alguns sombrios liderados por Benny começam a nos atacar descaradamente, seja com provocações verbais, seja com encontrões agressivos, e o caso é que nós angels também somos um povo competitivo, mas ao contrário dos sombrios, gostamos de jogar de forma justa. Por isso a cada minuto que passa me sinto mais frustrado com a maneira que eles trapaceiam.

— Vocês estão roubando! – Liam acusa, indignado.

— Ah qual é, porra! Vocês que são um bando de bunda moles – Benny grita, fazendo alguns sombrios rirem e outros revirarem os olhos. — Vão ficar aí reclamando ou vão jogar de verdade?

Ouço Liam bufar, porém não retruca. Entretanto, Benny e alguns sombrios passam a empurrá-lo repetidamente, fazendo-o, aos poucos, perder a paciência. O caos se instala quando o "juiz", que convenientemente é um sombrio, abusa de seu poder para beneficiar o time de Benny e prejudicar o nosso com faltas e pontos extras para eles.

— Isso não está certo! – Um angel murmura.

— Vocês que são ruins, aceitem. – Um sombrio rebate.

— Vocês estão roubando na cara dura, porventura não sabem respeitar as regras? – Liam sai de sua posição e anda até o meio do campo, parando na frente de Benny que sorri debochado.

ENTRE O PARAÍSO E O INFERNO | l.sWhere stories live. Discover now