22. Peculiaridades no salão do trono

628 91 30
                                    

POV HARRY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


POV HARRY.

O fato de Louis Tomlinson ser lindo não é exatamente uma revelação, passei bastante tempo observando-o enquanto estive no Reino das Sombras, contudo, vê-lo sentado majestosamente em meu trono, com uma postura imponente e confiante eleva, aos meus olhos, a sua beleza a outro nível. E saber que esse homem incrivelmente sexy acabou de se declarar pra mim, dizendo que sou dele e ele é somente meu, me deixa em um estado de frenesi e carência até então desconhecido.

Seus olhos brilham encarando fixamente os meus, sua respiração está pesada contra o meu rosto e seus lábios inchados por meus beijos. Todo esse conjunto atraente somado aos pensamentos sujos que cruzam por minha mente faz meu corpo começar a reagir de forma lasciva e, antes que eu realmente me dê conta do que estou fazendo, já estalei os dedos, o despi e estou beijando lenta e sensualmente seu peitoral, deixando um rastro molhado em seu abdômen.

— Foda-se, raio de luz,  você sentiu tanto a minha falta assim, uh? – ouço-o suspirar ao se recostar confortavelmente em meu trono com um sorrisinho malicioso, enquanto me assiste cair de joelhos entre suas pernas. — Você é uma visão, hein? Mal pode esperar para ter essa boquinha gananciosa cheia com meu caralho, não é? – Comenta, afastando mais as pernas para que eu fique confortável ajoelhado entre elas.

Ele lambe os próprios lábios e arqueia uma sobrancelha, me incitando a tocar seu membro que já está furiosamente duro, gotejante e parece implorar por minha atenção, então sem nem mesmo tentar conter meus impulsos, me aproximo devagar, inalando com força o cheiro da sua masculinidade antes de passar a distribuir pequenos beijos e lambidinhas por sua glande, e assim que sinto seu gosto em minha língua, não consigo evitar de gemer e revirar os olhos, matando um pouquinho das saudades que senti do seu sabor.

— Harry... – ele rosna meu nome como uma ordem que envia arrepios por minha pele, eu levanto os olhos por cima dos cílios e o encaro com falsa inocência, ao que continuo a distribuir lambidinhas de na cabecinha do seu pau. — Puta merda, que tesão, amor, me chupa logo. – Ordena.

Ver as suas sobrancelhas franzidas em deleite, suas pupilas dilatadas e sua respiração engatada em expectativa é a motivação que preciso para tomá-lo completamente em minha boca. Relaxo bem a garganta e deixo uma quantidade razoável de saliva escorrer por seu comprimento antes de chupá-lo como se fosse a última vez. Por vários minutos eu me delicio com seu gosto, com seu cheiro, com o peso do seu membro em minha língua. É como se tudo isso fosse viciante pra mim, quanto mais o chupo, mais quero tê-lo em minha boca, então continuo com os movimentos de vai e vem com a cabeça, enquanto com uma das mãos massageio suas bolas e com a outra deixo pequenos arranhões em sua coxa, o que não dura muito pois logo sinto Louis embrenhar os dedos em meus cachos, enrolá-los em seu punho e dar um puxão que me faz inclinar a cabeça pra trás e soltar o seu pau com um som alto.

— Vou foder essa tua boca gulosa, Harry, e você vai ficar paradinho recebendo tudo o que eu quiser te dar – eu estremeço com seu tom autoritário e assinto ansiosamente, o fazendo sorrir convencido. — Meu raio de luz é tão depravado... – O rei dos sombrios cantarola, esfregando seu membro lambuzado de saliva e pré gozo pelo meu rosto antes de penetrá-lo completamente e sem aviso em minha boca.

ENTRE O PARAÍSO E O INFERNO | l.sWhere stories live. Discover now