Epílogo

285 37 28
                                    

A lua é um satélite natural, e seu corpo celeste possui um raio de aproximadamente 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A lua é um satélite natural, e seu corpo celeste possui um raio de aproximadamente 1.740 km. E é nessa superfície irregular, formada por muitos detritos e pó, além de crateras de impacto e elevações, que no dia 1 de janeiro do ano 0, os reis Harry e Louis estão em pé lado a lado, no centro da mesma.

Suas mãos estão firmemente entrelaçadas, suas respirações regulares e seus corações batendo no mesmo ritmo, forte e constante. A brisa que sopra carrega o aroma de lavanda misturado ao de camélias, sândalo e canela, e faz os cabelos de Harry esvoaçarem junto com sua túnica branca que se molda ao seu corpo escultural, fazendo o peito de Louis expandir de orgulho com a percepção que o homem perfeito ao seu lado é seu para amar e cuidar por toda a eternidade.

Ele sorri pequeno, sem imaginar que os mesmos pensamentos, a respeito dele, tomam a mente do rei dos angels, que se regozija internamente com a certeza que o homem vestido totalmente de preto, e com os olhos azuis brilhantes, é o seu companheiro eterno, e eles são o amor da vida um do outro, se não, a própria vida.

Atrás deles, num semicírculo, estão seus melhores amigos, seus conselheiros mais confiáveis, os Serafins das Sombras, Zayn, Oli e Izzy e os Serafins da Luz, Niall, Liam e Tony. Com suas asas de penugem em degrade de cinza, abertas pela primeira vez. Suas emoções estão num misto de euforia, apreensão e expectativa, pelo novo, pelo desconhecido e pelas responsabilidades que vem com tudo isso.

Diferentemente dos seus líderes, que exalam a confiança de quem tem a absoluta certeza de que o que estão criando é algo complexo e especial. E não importa quantos planetas, estrelas ou satélites eles decidam criar no futuro, a Terra sempre será a menina dos seus olhos, sua primeira criação conjunta.

A Terra representa a unificação de diferentes povos, a prova que o bem e mal, a luz e a escuridão, o amor e o ódio vivem lado a lado. Seria bom se na Terra houvesse somente paz, harmonia e respeito? Sim, mas nesse contexto existe o paraíso. Nesse novo planeta reina o livre arbítrio.

Ainda com as mãos seguras uma na outra, as duas divindades apontam para o espaço, onde bilhões de estrelas iluminam o infinito. Das pontas dos seus dedos emana uma luz energética potente, que se embaraçam como cordas, uma preta, outra branca. A potência desse fio gera um tipo de gás cósmico que passa a atrair e aglomerar detritos celestes, como milhares de fragmentos de rochas e metais.

Ao passo que mais e mais poder é extraído do âmago das duas divindades, seus corpos físicos vão se tornando etéreos, transparentes e levitam há alguns metros da superfície da lua. Enquanto há mais de 380.000 km do satélite, os materiais atraídos do espaço vão se condensando até gerar uma grande explosão.

O universo estremece, os dois reis plantam novamente os pés com firmeza na superfície lunar e de longe admiram sua obra. Uma esfera de aproximadamente 12.700 Km de diâmetro.

Harry e Louis continuam olhando fixamente para o novo planeta, ainda vazio e disforme, contudo, depois de apenas alguns instantes eles abrem suam asas majestosas e permitem que ainda mais poder seja extraído de si, dessa vez partindo de seus umbigos e representando o centro de tudo. Ao que esse poder divino atinge a Terra, a natureza vai se formando.

ENTRE O PARAÍSO E O INFERNO | l.sWhere stories live. Discover now