fim de um capítulo

1.5K 118 108
                                    

A fumaça estava enchendo seus pulmões, ele ofegou enquanto tentava respirar. Ele podia sentir o calor das chamas ao seu redor, fazendo com que suas roupas molhadas parecessem secas. Parecia que ele estava respirando cinzas, cobrindo seus pulmões enquanto ele gritava o nome de Jiang Cheng. Um bipe ensurdecedor de pânico de uma máquina cortando a chama crepitante.

Quando ele tropeçou em uma madeira em chamas, o fogo deu lugar às paredes brancas da unidade de terapia intensiva. O cheiro amargo da medicação e do saneamento inundou seus sentidos. Yanli envolto em bandagens da cabeça aos pés na cama à sua frente, Jaing Cheng em metade na cama ao lado dela. O bipe aumentando, a correria das enfermeiras gritando por um carrinho de emergência.

Ele começou a ofegar, sua visão inundada de branco. Ele podia sentir tubos e fios enrolados ao seu redor, suas mãos arranhando enquanto ele tentava escapar. O bipe em seus ouvidos não morreu, mas em vez disso acelerou, ficando mais alto antes de desaparecer.

Ele tinha que sair. Ele tinha que chegar a A-Li e A-Cheng. Ele tinha que tirá-los. Seus dedos pegaram algo, puxando duramente. Ele engasgou ao sentir uma pontada de dor, antes de cerrar os dentes para superar a dor. Ele tinha que chegar até eles.

“Wei Ying, acalme-se!” A voz baixa e melódica soou, o cheiro reconfortante de sândalo derivou em seus sentidos. Seus pulmões o sugaram, seus olhos piscando fechados enquanto trabalhava em seus sentidos. O preto uma sensação calmante após o branco ofuscante.

“Merda, Wuxian, está tudo bem!” A voz de Jiang Cheng soou logo depois. O cheiro do lago logo após a chuva se juntou ao cheiro de sândalo. “Você está em um hospital. Estou bem, Yanli está viva.”

Wei Wuxian respirou fundo novamente, o som de uma linha plana parando. Seu próprio batimento cardíaco estava trovejando em seu peito, mas sua respiração em pânico diminuiu. Seus olhos se abriram, os rostos preocupados de Jiang Cheng e Lan Wangji nadando à vista.

Seu olhar desceu, registrando a visão de seu próprio sangue escorrendo pelos dedos de Lan Wangji. Seu corpo registrou lentamente a pressão que ele estava aplicando onde ele deve ter arrancado seu acesso. O resto dos sentimentos voltou depois, mais a exaustão pressionando todo o seu corpo. Ele caiu de volta contra sua cama.

Ele olhou para o teto, registrando os ladrilhos brancos. Seu olhar deslizou para baixo, observando as paredes azul-claras e indo além. O quarto do hospital em que ele estava era bastante grande, incluindo um sofá, algumas poltronas e uma mesa de centro. Um cobertor e um travesseiro jogados sobre o sofá davam a impressão de que alguém havia dormido ali. A mesa de centro estava coberta de papéis e um laptop aberto, tudo parecia ter sido abandonado às pressas.

Seus olhos voltaram para os dois alfas na frente dele. Lan Wangji permitiu que uma enfermeira tomasse seu lugar, agora limpando o sangue de suas mãos enquanto a enfermeira enrolava gaze em volta do local onde o soro estava no braço de Wei Wuxian. O bipe voltou quando ela recolocou o monitor cardíaco.

"O que aconteceu?" Ele resmungou quando ela se afastou.

“Você teve um derrame e um ataque cardíaco, idiota!” Jiang Cheng disparou. Wei Wuxian sentiu sua testa franzida enquanto olhava para seu irmão.

“Sou muito jovem para ter qualquer um desses.”

“Não quando você está tomando supressores de merda, exagerando na cafeína, analgésicos e mal comendo e dormindo!” Jiang Cheng carregou. O cheiro acre de relâmpago se esgueirando como quando ele estava louco. Apenas a nota levemente azeda o deixou saber que era realmente pânico. “Você me prometeu que estava comendo! Que você pagou pelos melhores supressores!

“Precisávamos do dinheiro,” Wei Wuxian murmurou, seu rosto ficando vermelho de vergonha quando ele olhou para Lan Wangji. O foco do homem na enfermeira enquanto eles conversavam calmamente na porta.

Insert To Coin For Extra Life Where stories live. Discover now