~pra mim o melhor capítulo.... E o último também... Mas vai ter coisas novas logo...bjs
.
.
.
.
.
.
.
.
Wei Wuxian estava preso.Pior, ele estava preso sem calças no chão. O piso de cerâmica frio. Ele já podia sentir sua bunda ficando dormente. Ele lutou contra as lágrimas que brotavam de seus olhos. Ele não ia chorar por causa disso.
Ele realmente pensou que poderia alcançar a meia.
Agora aqui estava ele, parecendo uma baleia encalhada no chão do banheiro, espremido entre o vaso sanitário e o balcão. Bem, ele supôs que parecia apenas meia baleia encalhada, já que apenas sua bunda nua estava para fora. Ele olhou para a meia, ainda fora de alcance.
Meia estúpida.
Gravidez estúpida esperando até os últimos meses para torná-lo enorme.
Projeto de banheiro estúpido.
Hormônios estúpidos que o convenceram de que precisava da meia para terminar o ninho.
Ele chutou as pernas como uma criança, como se isso pudesse produzir algum efeito para tirá-lo daquela situação magicamente. A pior parte é que ele não conseguia nem pedir ajuda! Jiang Yanli começou a morar na casa de hóspedes com Jiang Cheng, agora ela tinha mais mobilidade. Wei Wuxian odiou vê-la partir, mas ao mesmo tempo. Foi tão bom poder fazer sexo sem me preocupar em ouvir de novo. Se ele tivesse o telefone, com certeza ela teria vindo num piscar de olhos. Seu telefone, porém, estava no quarto.
O alfa responsável por essa bagunça estava trabalhando.
Porque Wei Wuxian lhe disse que estava grávido, e não um inválido que precisava de sua companheira para cuidar de todas as suas necessidades. Uma postura que era muito mais fácil de apoiar antes de Wei Wuxian explodir como um dirigível. Ele não conseguia nem vestir as próprias calças! Ele era um ômega independente e engenhoso, então decidiu que não precisava mais de calças.
E era por isso que metade de sua bunda estava dormente e a outra metade congelada.
Wei Wuxian não teve muita certeza quando começou a soluçar. Foi estúpido, já que agora ele estaria com frio, entorpecido e desidratado. Mas ele não conseguiu se conter. Ele não conseguia nem ficar em uma posição mais confortável, então seu pescoço e costas doíam.
Ele não conseguia nem se mexer para pegar a maldita meia!
“Wei Ying?”
“Lan Zhan!” Wei Wuxian lamentou de volta.
Ele estremeceu quando as mãos quentes de Lan Wangji pousaram em suas pernas. Ele realmente ficou com frio. Ele podia sentir a preocupação de seus companheiros desabando sobre o vínculo deles enquanto ele gentilmente o puxava para fora de sua prisão. Ele se aninhou em Lan Wangji, sugando grandes golfadas de seu aroma quente e reconfortante.
"Eu fiquei preso", ele fungou.
"O que você estava fazendo?" A voz de Lan Wangji parecia incrédula.
“Eu precisava da meia.”
Ele sentiu Lan Wangji mudar, sem dúvida para localizar a meia enviada do inferno. Ele não esperava que seu marido endurecesse, uma onda de vergonha pairando sobre o vínculo deles.
“Por que você quer essa meia?” Lan Wangji questionou.
“Eu podia sentir o cheiro”, Wei Wuxian fez beicinho. “Eu queria isso para o ninho.” Ele olhou para cima, encontrando um par de orelhas vermelhas brilhantes. "Eu preciso disso."
"Tem certeza?" Lan Wangji questionou. Wei Wuxian sentiu uma onda de raiva.
“Claro que tenho certeza! Fiquei preso por sabe-se lá quanto tempo, congelando pra conseguir! Vou pegar a maldita meia! Wei Wuxian bufou. “Traga-me a maldita meia Lan Wangji!”
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Insert To Coin For Extra Life
Hayran KurguCiente de que suas habilidades sociais são melhores para fechar negócios do que para atrair um companheiro, Lan Wangji se resignou a uma vida solitária. Até que um vídeo de um "amigo" desconhecido não apenas traz sua paixão do ensino médio de volta...