jantar e encontro desagradavel

502 81 28
                                    

"Olá baobei ," Wei Wuxian cantarolou enquanto entrava no carro. Seu corpo se inclinou para reivindicar um beijo de Lan Wangji. "Espero que o trabalho tenha sido bom."

"Mn," Lan Wangji cantarolou. Toda a tensão e estresse do trabalho se dissiparam quando ele sentiu o primeiro cheiro do perfume de seu companheiro. Ele perseguiu os lábios de Wei Wuxian, reivindicando outro beijo. Isso lhe rendeu uma risada suave.

"Obrigado por me pegar," Wei Wuxian cantarolou enquanto se movia para apertar o cinto. "Eu estava com medo de que se eu fosse de carro chegaríamos em horários diferentes, e então eu não seria capaz de encontrar você porque eles não me deixe entrar e seria mortificante."

"Eles deixariam você entrar."

"Você não sabe disso! E se eles não acharem que sou seu marido? Meu nome estava na lista de convidados para um evento e o tio Jiang ainda precisava vir pedir que me deixassem entrar. E isso só aconteceu porque um parceiro de negócios me reconheceu por uma foto em seu escritório e contou a ele!

As mãos de Lan Wangji apertaram o volante. Ele tinha visto isso acontecer, não tinha? Até mesmo as pessoas de sua própria empresa confiaram em rumores para saber que Wei Wuxian era seu companheiro. Ter a questão tão abertamente levantada fez o temperamento de Lan Wangji ferver. Ele teria que fazer algo para garantir que todos soubessem que estavam juntos. Um anúncio no jornal parecia um pouco antiquado. Talvez Nie Huaisang tivesse alguns pensamentos, esperançosamente alguns que não fossem escandalosos.

"Acontece, Lan Zhan," Wei Wuxian cantarolou, estendendo a mão para tirar uma de suas mãos brancas do volante. Ele deu um beijo nele, antes de colocá-lo em seu colo. O polegar de Wei Wuxian esfregando suavemente a parte de trás dele enquanto ele entrelaçava os dedos. "Pelo menos com Nie Huaisang eu pareço bem. Sempre fui muito sujo quando criança para me passar por um membro respeitável da família."

Lan Wangji deixou seus olhos desviarem da estrada por tempo suficiente para avaliar a roupa de Wei Wuxian. Ele não pôde deixar de se perguntar como seu companheiro conseguia fazer algo tão simples como um terno preto parecer tão bonito. Talvez fosse porque ele deixou a gravata, deixando a gola de sua camisa preta aberta para revelar o topo de sua marca de acasalamento. Seu cabelo estava penteado para trás e dois brincos pendurados nas orelhas. Eles continuaram roçando seu colarinho, trazendo a atenção de volta para a sugestão da marca de acasalamento. Lan Wangji sentiu vontade de mordê-lo novamente, de chupá-lo tão vermelho quanto as gemas dos brincos.

"Você está lindo."

"Eu queria combinar com você," Wei Wuxian deixou escapar um bufo irritado. "Mas Huaisang disse que eu não deveria fazer isso com muita frequência ou pareceria um enigmático." Seus lábios formaram um beicinho fofo enquanto ele olhava pela janela.

"Podemos coordenar da próxima vez." Lan Wangji apertou a mão de Wei Wuxian. "Não importa o que Nie Huaisang diga."

"Hum, adoro quando meu alfa assume todo o comando", Wei Wuxian ronronou enquanto se inclinava para Lan Wangji. "Devíamos ter trocado de carro", acrescentou ele fazendo beicinho. "Seu carro está me ofendendo pessoalmente ao nos dividir." Ele bufou para o câmbio e os porta-copos entre eles.

"Devo passar a dirigir algo com bancos corridos em tempo integral?" Lan Wangji brincou.

"Sim," Wei Wuxian sorriu, aceitando a situação com calma. "Para que eu possa abraçar você."

"Mn, me distrair, você quer dizer."

"Lan Zhan! Não faço ideia do que você está falando. Wei Wuxian sorriu quando sua mão caiu na coxa de Lan Wangji. Os dedos dançando mais alto.

Insert To Coin For Extra Life Onde histórias criam vida. Descubra agora