velhos amigos

703 96 48
                                    

Wei Wuxian esfregou o nariz enquanto mexia na pilha de papéis que a Dra. Wen lhe dera. Suas próximas quatro semanas foram descritas em detalhes em termos de exercícios, rotinas e até mesmo alimentação. A Dra. Wen não era nada além de organizado. Ela explicou em detalhes, sem deixar dúvidas ou áreas cinzentas. Agora tudo o que ele tinha que fazer era sobreviver ao terapeuta.

Wei Wuxian dobrou a esquina para a sala de espera, apenas para colidir com algo sólido. Ele saltou, seus papéis voando quando ele caiu. Ele se permitiu um pequeno gemido enquanto olhava para o teto.

"E-eu sinto muito!" Uma voz gaguejou quando um rosto nadou na visão de Wei Wuxian. Longos cabelos negros pendendo de um delicado rosto pálido. Olhos negros à beira das lágrimas.

“Está tudo bem,” Wei Wuxian gemeu enquanto se sentava.

“Eu d-devia ter sido mais cuidadoso.” O jovem balançou a cabeça enquanto ajudava furiosamente a pegar os papéis de Wei Wuxian.

“Eu não estava olhando para onde estava indo.” Wei Wuxian protestou enquanto ajudava a recolher seus papéis. “Você também caiu? Você está bem?"

“E-eu estou bem,” o jovem sorriu nervosamente enquanto oferecia papéis para ele. "E-eu não sou tão frágil quanto pareço."

"Você está insinuando que eu sou?" Wei Wuxian arqueou uma sobrancelha, incapaz de manter um tom de provocação em sua voz.

"Não!" Os olhos do jovem se arregalaram quando ele balançou a cabeça. "E-eu não quis in-insinuar." Seu olhar caiu sobre os papéis que estava reunindo.

“Vendo como você está pegando papéis em uma combinação de ataque cardíaco e derrame, eu diria que você seria razoável na acusação. Sem falar na bengala. Wei Wuxian riu enquanto os colocava de volta em ordem. Isso arrancou um pequeno sorriso do jovem enquanto ajudava Wei Wuxian a se levantar, até pegando sua bengala para ele. "Obrigado", ele assentiu, estendendo a mão para tirar um pouco desse cabelo desalojado de seu rosto.

Ele ouviu a inspiração aguda do jovem. Quando Wei Wuxian olhou para ele, viu seus olhos treinados no pescoço de Wei Wuxian. Sua mão disparou para ela, percebendo que sua bandana havia escorregado. Ele rapidamente o colocou de volta no lugar, sentindo um rubor se espalhar por seu rosto.

“Você é um ômega,” o jovem respirou.

“Eu-,” Wei Wuxian se mexeu desajeitadamente.

“Oh, não,” o jovem gaguejou. “E-eu não quis dizer,” ele gaguejou. “E-eu sou-” Wei Wuxian observou a testa do jovem franzir enquanto ele lutava com suas palavras. “II-”

“Está tudo bem,” Wei Wuxian o assegurou enquanto se levantava. Ele enfiou os papéis debaixo do braço, ansioso para sair dessa situação o mais rápido possível. "Nenhum dano feito, eu só vou indo."

"Não!" O jovem o seguiu enquanto ele se levantava. Ele observou o jovem puxar o próprio colarinho, exibindo a glândula ômega ali. Os olhos de Wei Wuxian se arregalaram. "E-eu também sou um."

Os dois se encararam em um momento de choque. A própria mente de Wei Wuxian dispara. Ele nunca conheceu outro ômega masculino antes. De repente, ele percebeu por que o menino estava tão ansioso para falar. Ele tinha dezenas de perguntas na ponta da língua, nem todas conversa educada.

“Os supressores te odeiam?” Ele acabou deixando escapar.

“Sim,” o jovem assentiu com uma risada nervosa.

“Desculpe,” Wei Wuxian respirou. “Eu simplesmente nunca conheci outro.” Ele respirou. “Eu tenho tantas perguntas, uau.” Ele continuou tirando o cabelo do rosto novamente. “Sou Wei Wuxian.”

Insert To Coin For Extra Life Where stories live. Discover now