E hoje que o pai vai torar.....
.
.
.
.
.
.Wei Wuxian suspirou enquanto olhava para cima de seu jogo, seu olhar se arrastando para o relógio que Lan Wangji mantinha em seu lado da mesa. Fazia duas horas desde que ele recebeu a mensagem de Lan Wangji para ir em frente e comer sem ele. Duas horas desde que ele disse que estava atrasado.
Não era como se Wei Wuxian não esperasse que ele trabalhasse até tarde. Na verdade, Wei Wuxian ficou mais surpreso com o fato de o homem ter voltado para casa consistentemente ao mesmo tempo por quase quatro semanas em que viveram juntos. Madame Yu e tio Jiang sempre trabalharam longas horas, compensando isso jantando juntos no fim de semana. Wei Wuxian se perguntou se Lan Wangji estava empurrando o trabalho para voltar para casa para ele ao mesmo tempo. Sem mencionar seu dia de 'falta' que ele tirou para cuidar de Wei Wuxian, que evoluiu para eles jogando videogame juntos por horas.
Wei Wuxian suspirou enquanto ajustava o coelho de pelúcia em seu colo. Ele estava emocionado por Lan Wangji voltar para casa para passar um tempo com ele. Depois da conversa no hospital, Wei Wuxian esperava um louco por trabalho que ele mal via. Mas se isso estava causando problemas para ele no trabalho, acumulando e fazendo com que ele trabalhasse tão tarde... Wei Wuxian preferia que ele passasse mais tempo no trabalho. Ele não queria que ele tivesse tanto estresse. Então eles jogavam Star Trek e seus videogames um pouco mais devagar. Dificilmente foi o fim do mundo. Especialmente porque Wei Wuxian ainda estava lutando para jogar os jogos maiores!
Wei Wuxian suspirou enquanto colocava o jogo de lado, abrindo o telefone. Lan Wangji não havia enviado nada desde sua notificação de que Wei Wuxian deveria comer sem ele. Não que ele precisasse dele em casa, mas agora Wei Wuxian estava preocupado. Não seria chato perguntar se ele estava bem, seria?
Ele foi retirado de seu debate pelos sons de alguém no corredor. Ele mal havia saído da cama quando a porta do quarto se abriu."LanZhan!" Ele sorriu saltando. “Eu não ouvi você entrar! Você quer que eu esquente algumas sobras do jantar?
“Já comi”, Lan Wangji cantarolou em resposta. O cansaço evidente no tom de Lan Wangji.
"Está tudo bem?" Wei Wuxian questionou, envolvendo os braços em volta da cintura de Lan Wangji. Ele sorriu quando Lan Wangji se envolveu em torno dele. “Lan Zhan, você está tão tenso!” Ele engasgou enquanto passava as mãos pelas costas de Lan Wangji.
“Foi um longo dia,” Lan Wangji murmurou no pescoço de Wei Wuxian.
“Por que não deixamos você confortável?” Wei Wuxian cantarolou, se afastando. Ele estendeu a mão para puxar o nó da gravata de Lan Wangji. "E você pode vir se juntar a mim na cama?"
Ele inclinou a cabeça para beijar Lan Wangji, apenas para ter um beijo quase curto pressionado neles antes de Lan Wangji ir para o armário. Wei Wuxian suspirou. Desde o dia em que eles se envolveram demais na sessão de amassos e ele o mordeu, Lan Wangji parecia estar evitando beijá-lo. Bem, mais como se ele estivesse evitando ficar com ele. O mais longe que eles foram desde então foi naquele dia em que valsaram na cozinha. Lan Wangji quase parecia frustrado então.
Wei Wuxian mordeu o lábio enquanto olhava para a entrada do armário. Eles estavam casados há quase quatro semanas e Lan Wangji ainda não havia mudado na frente dele. Wei Wuxian não tinha certeza se era para evitar ou se o homem estava envergonhado. Ele não tinha motivos para ser. Eles se abraçaram e as mãos vagaram, então Wei Wuxian sabia que o homem estava empilhado. Se ele tivesse alguma dúvida disso, eles começaram a malhar juntos. E as roupas de elastano de Lan Wangji deixaram pouco para a imaginação.
Bem, exceto por uma coisa. A única coisa que Wei Wuxian estava morrendo de vontade de dar uma olhada.
Mas esta noite não era a noite.
YOU ARE READING
Insert To Coin For Extra Life
FanfictionCiente de que suas habilidades sociais são melhores para fechar negócios do que para atrair um companheiro, Lan Wangji se resignou a uma vida solitária. Até que um vídeo de um "amigo" desconhecido não apenas traz sua paixão do ensino médio de volta...