noites

582 99 27
                                    

A fumaça encheu seus pulmões, ardendo em seus olhos enquanto lacrimejavam. A adrenalina o empurrou. Uma mão coberta de fuligem surgiu para proteger seus olhos das chamas. Houve um rangido e ele mal conseguiu sair do caminho quando uma pesada viga de suporte desabou.

“A-Cheng! Todos!" Ele gritou. Ele tropeçou na esquina. "Todos!" Ele gritou quando viu um par de pernas saindo de baixo de uma viga. Puxando as mangas do moletom sobre as mãos, ele ergueu a viga. Ele gaguejou até parar quando revelou o corpo.

"Mãe?" Ele respirou. "Mãe!" Ele gritou caindo de joelhos.

“A-Ying,” a voz tossiu, antes que a luz em seus olhos desaparecesse.

“Mãe,” ele respirou. Ele olhou em volta, avistando um par de botas sob outra viga. "Pai!" Ele correu chutando a viga. Ele viu outro par de pernas à distância. “A-Cheng! Não!' Ele entrou em pânico, cada vez que salvava alguém, via outro à distância. Jiang Yanli, Madame Yu, Tio Jiang. Como ele iria salvar todos eles?

“Wei Ying!”

Wei Wuxian acordou de repente, com o peito arfando. Ele podia ouvir seu próprio batimento cardíaco, batendo descontroladamente em seus ouvidos. Ele tentou respirar fundo, mas jurou que podia sentir a fumaça em seus pulmões fazendo-o tossir. De alguma forma, durante tudo isso, ele sentiu um calor na parte inferior das costas.

“Wei Ying?”

Mas Wei Wuxian era todo medo e instintos. Era tudo o que ele podia fazer para deixar escapar um zumbido distraído enquanto se inclinava para o calor. Ele fechou os olhos enquanto a tosse diminuía, permitindo-lhe respirar o suave aroma de sândalo que o envolvia. Ele se aninhou mais perto dela, sentindo outro braço envolvendo-o. Ele sentiu seu batimento cardíaco enfraquecer, substituído pelo som de um zumbido. Uma mão passando por seu cabelo.

“Desculpe,” Wei Wuxian murmurou assim que conseguiu falar. “Apenas um sonho ruim, eu não queria te acordar.”

“Eles acontecem com frequência?” Lan Wangji questionou suavemente. Wei Wuxian mudou, tecnicamente eles não aconteciam com frequência recentemente. Ele estava muito cansado quando se deitou na cama recentemente, sem falar que não dormia o suficiente para ter sonhos, muito menos pesadelos.

“Difícil dizer,” ele murmurou no pescoço de Lan Wangji. Ele olhou por cima do ombro de Lan Wangji para o relógio em seu criado-mudo. Duas da manhã piscou de volta para ele. “Você deveria voltar a dormir, você tem que acordar em algumas horas.” Ele acrescentou, afastando-se dele.

“Está tudo bem”, respondeu Lan Wangji. Seus braços imediatamente se moveram para puxá-lo de volta. Wei Wuxian deu uma risada cansada.

“Só vou lavar meu rosto.” Ele deu um beijo no peito de Lan Wangji. “Voltarei a dormir antes que você perceba.” Ele podia ver a hesitação no rosto de Lan Wangji quando ele se afastou. “Volte a dormir,” Ele tentou assegurá-lo com um sorriso suave.

No momento em que ele teve que se virar, ele deixou o sorriso cair. Ele passou as mãos pelo cabelo enquanto cruzava para o banheiro. Acendeu a luz enquanto fechava a porta atrás de si. Ao ir até a pia e ver seu reflexo, percebeu por que Lan Wangji parecia tão preocupado. Ele estava pálido e suado, o que só fez as olheiras sob seus olhos parecerem piores. Ele suspirou enquanto abria a torneira, inclinando-se para jogar água no rosto.

Ele deixou suas mãos caírem de cada lado da pia, permanecendo lá. Apenas observando a água escorrer de seu rosto, escorrendo pelo mármore da pia. Seus olhos se fixaram em uma única gota, rastreando-a até o fim. Uma vez que ele não conseguiu encontrar uma gota para seguir, ele enterrou o rosto nas toalhas ridiculamente fofas que Lan Wangji tinha. Ele suspirou quando o deixou cair de volta na prateleira. Ele deixou suas mãos se estenderem, trabalhando a tensão em seu pescoço. Ele se perguntou quanto tempo levaria para Lan Wangji adormecer.

Insert To Coin For Extra Life Where stories live. Discover now