em que Lan wangji gasta dinheiro?

1.1K 103 34
                                    

“Wuxian, acorde ou sua comida vai esfriar.” A voz de Jiang Cheng cortou a escuridão de seu sono. Wei Wuxian sentiu o nariz enrugar enquanto se enterrava ainda mais nos lençóis.

“Deixe-o,” a voz de Lan Wangji retumbou baixo contra seu ouvido.

“E ouvi-lo reclamar que a comida está fria?” Jiang Cheng bufou. "Eu não acho."

A mão de Wei Wuxian surgiu, rebatendo a mão que ele sabia que estava vindo para sacudir sua cabeça.

"Eu estou acordado", ele arrastou. Ele abriu os olhos, piscando turvamente enquanto observava o ambiente.

Qual era a ampla extensão do peito de Lan Wangji. Ele desenrolou as mãos da frente da camisa de Lan Wangji, movendo-se para observar o resto da sala. A mesa da cama do hospital havia sido afastada, aparentemente para permitir que Wei Wuxian rastejasse para o colo de Lan Wangji. Uma volta extremamente confortável, ele notou enquanto se alongava.

“Desculpe Lan Zhan,” Wei Wuxian bocejou. “Tenho certeza que você tinha coisas melhores para fazer do que ser meu travesseiro.” Ele ofereceu um sorriso sonolento enquanto limpava o sono de seus olhos.

“Está tudo bem,” Lan Wangji respondeu, uma mão subindo para correr pelo cabelo despenteado de Wei Wuxian. O sorriso de Wei Wuxian cresceu, fechando os olhos por um momento.

"Comida?" Wei Wuxian questionou seu irmão. 

“Estou escolhendo não ficar ofendido por você ter pedido comida antes de me dizer olá”, Jiang Cheng revirou os olhos enquanto tirava recipientes de isopor de um saco.

“Eu também te amo”, Wei Wuxian mostrou a língua, ganhando uma em resposta de seu irmão. Wei Wuxian pulou levemente quando sentiu vibrações debaixo de sua bunda. Ele rapidamente, mas com cuidado, rastejou para fora do colo de Lan Wangji.

Ele observou Lan Wangji pegar um telefone, um pequeno suspiro ao ver quem estava ligando. Ele olhou para Wei Wuxian.

"Vá em frente , eu não me importo." Wei Wuxian sorriu. Um homem cuja vida girava em torno do trabalho, Wei Wuxian acabaria se acostumando a ser  o segundo .

Lan Wangji suspirou, inclinando-se para pressionar um beijo em sua têmpora antes de sair da cama e depois do quarto.

“Você não acha que está exagerando um pouco?” Jiang Cheng questionou assim que a porta se fechou.

“em que?” Wei Wuxian questionou a aceitação do recipiente de isopor. Ele a abriu, respirando fundo um perfume de dar água na boca. Além da falta de carne, parecia fantástico.

“Vai ser difícil continuar”, respondeu Jiang Cheng, arrastando uma cadeira para perto de sua cama. Wei Wuxian se animou ao ver a carne quando Jiang Cheng abriu seu próprio refogado.

"Continuar o que?" Wei Wuxian questionou novamente, quebrando seus pauzinhos. Ele olhou para o refogado de seu irmão, sabendo que teria que esperar o momento certo. Ele viu Jiang Cheng suspirar.

“O flerte, os cochilos e os beijos.” Jiang Cheng descreveu. Wei Wuxian piscou, distraído de seus planos. “A coisa toda de casal de olhos estrelados. Colocar muito peso agora e vai ser um inferno para você depois.

Wei Wuxian sentiu seu rosto ficar vermelho brilhante.

Na verdade, ele não esperava que Lan Wangji fosse tão receptivo ao seu toque. O homem não gostava muito de ser tocado no ensino médio. Mas ele estava mesmo iniciando o toque agora! Foi um alívio. Depois de quatro meses mal tendo suas necessidades atendidas, aqui estava um alfa que parecia mais do que disposto a dar.

Insert To Coin For Extra Life Where stories live. Discover now