Capítulo 11 parte III

14.2K 1.2K 95
                                    

AVISO: ESTE LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO.

A história ficou postada completa do dia 25/03 ao 08/04.

Leia na Amazon.

Davi

Sento furioso em minha cadeira por ter perdido uma das reuniões mais importantes desde que assumi a agência. A minha secretária acabou de informar que tentou segurar o cliente, como a instrui ao telefone, mas não conseguiu, ele foi embora há dez minutos. Ela tentará remarcar a reunião, mas se ele não aceitar, a agência será prejudicada de inúmeras maneiras.

Passo as mãos nos cabelos sem acreditar que perdi a reunião por não conseguir pensar com a cabeça de cima. Quando o elevador abriu e vi a Melina usando uma calça legging que acentuava as suas curvas, fiquei excitad0, mas ainda consegui me lembrar do meu compromisso. Só que quando ela entrou no elevador e os meus olhos foram diretamente ao seu belo traseiro, fui dominado pelo tesã0 e me esqueci de tudo.

O pior é que por mais furioso que eu esteja comigo mesmo, não me arrependo de ter tran.sado com ela. Aquela mulher é deliciosa demais, o seu cheiro, beijo e corpo me deixam louco. Tê-la me chupando foi muito melhor do que imaginei. Ela me chupou com tanto desejo, tanta vontade, tanto prazer que só de me lembrar da sua boca gulosa fico duro. Quando fui pegar o preser.vativo, numa gaveta de uma mesinha da sala, e ela ficou lá na parede como mandei, mostrando mais uma vez a sua total rendição, quase g0zei. A estranha sensação de que ela pertence a mim veio mais intensa do que nunca, e isso deixou os meus instintos a flor da pele, fez a necessidade de possuir o seu corpo tomar conta de mim... Ela é tão gostosa que, mais uma vez, está me fazendo perder o foco do trabalho.

Como posso achar que realizarei o sonho do meu pai, se apenas pensar em mulher me tira o foco? Se apenas olhar para uma bun.da me faz esquecer uma reunião? Preciso me concentrar mais no meu objetivo, ser mais racional, não deixar o instinto me dominar. Preciso urgentemente ter a terceira vez com a Melina, porque com ela fora da minha vida tudo ficará mais fácil.

O meu celular começa a tocar, ao pegá-lo do bolso do paletó vejo que é o Paulo. Acho que falar com ele vai me deixar mais calmo.

— Davi, preciso saber se você fará a sua festa de aniversário, pois se não for fazer, vou viajar.

São tantas coisas em minha cabeça, que estou me esquecendo do meu aniversário.

— Claro que vou fazer festa! — confirmo um pouco mais animado. — Você acha que um dia tão importante na vida dos meus amigos passaria em branco?

— O seu aniversário é realmente muito importante para mim. — ironiza rindo. — Fará na Pretty ou na cobertura?

A estrutura da Pretty é melhor, mas na cobertura a festa ficará mais reservada.

— Ainda não decidi.

— Quando decidir me avisa, o pessoal já está me perguntando.

As minhas festas são conhecidas e aguardadas por todos.

— Assim que tiver tudo resolvido te conto e você passa para todo mundo. — falo e desligo.

Tenho que organizar tudo logo, mas com uma coisa posso ficar tranquilo: DJ. Eu já tenho a melhor. Ligo o compu.tador, pois tenho que trabalhar para tentar amenizar a burrada que fiz.

***

Deito no sofá exausto. A tarde na agência foi terrível e para completar o cliente não aceitou remarcar a reunião. Cheguei até a ligar, mas ele foi irredutível e ainda disse que já trabalhou com o meu pai, que ele jamais faria o que fiz. Ouvir isso foi como levar um so.co no estômago, pois ele tem razão. O meu velho era um excelente profissional, nunca se atrasou ou esqueceu uma reunião. Ele ficaria decepcionado se soubesse que perdi uma, por causa de sex0... Levanto do sofá, pois não quero ficar pensando nisso.

Sem Querer (Degustação)Where stories live. Discover now