• Capítulo 08 •

654 62 12
                                    

Lucerys não queria admitir que apenas levou Cregan até Dragon Stone para fazer ciúmes em Aemond, ele estava tão desesperado por alguma reação de Aemond que se permitiu ir tão longe apenas para lhe causar alguma reação.

Lucerys sorriu ao sentir o cheiro de morangos de Aemond, ele andava mais cítrico do que o normal por conta da gravidez eu acho.

- Lucerys eu juro que se eu não voltar vivo para o norte eu volto apenas para puxar seu pé- o Stark falou grunhindo baixo para o amigo

Lucerys sorriu forçado, sabia que daria tudo errado, que Aemond ia matar Cregan e que possivelmente seu doce mas nem tanto porém muito amado marido iria dar o amigo como comida para a montanha colossal que montava. O Velaryon bateu levemente nos ombros do amigo.

- Eu juro que só lhe trouxe porque eu não tinha outra opção eu estou de mãos atadas meu caro - falou prendendo a respiração ao sentir o cheiro de Joffrey invadir suas narinas 

O pequeno Velaryon rosnou baixinho ao ver o Stark, não que ele não gostava dele longe disso mas o Cregan tinha um longo histórico com alfas e o seu não passava longe dele então preferia prevenir do que remediar. Lucerys sentiu seu lobo choramingar quando viu o irmão dar meia volta e sair rápido puxando o alfa loiro.

- Pronto agora é só questão de tempo até Aemond aparecer aqui e querer me matar seu idiota - Cregan resmungou é Lucerys riu

- Não é pra tanto ele em breve estará aqui então finja bem - falou dando as costas para o amigo e olhando para a entrada da caverna de seu dragão farejando o ar, Lucerys contou exatos dez minutos e logo pode sentir o cheiro de seu marido - ele já está chegando então pelos sete seja um bom ator

Lucerys não citou o nome dos sete por mal Syrax, Vhagar e Meraxes sabiam disso, era seu costume, mas não puderam deixar de sentir a tristeza, raiva e arrependimento lhes atingirem. Os três deuses que olhavam e vigiavam a segurança dos seus preferidos sentiam o gosto amargo da rejeição na boca e ele não era nada saboroso.

Cregan se aproximou de Lucerys tocando em seus ombros, chegava a ser irônico o quanto Lucerys era pequeno perto de Cregan, quando mais jovem o Stark achava que Lucerys era um ômega e dizia há si mesmo que só largaria a vida de vagabundo e se casaria com um ômega se esse ômega em questão fosse Lucerys mas sua fantasia acabou cedo, além de ser algo coisa que não era um problema na visão de Cregan ele era casado e marcado com Aemond cujo citado que estava esperando um filhote que mesmo sendo tão pequeno quanto um grão fé feijão já era tão esperado e amado pelo alfa.

Se aproximou mais de Lucerys podendo até sentir o hálito quente do outro alfa, fingiu quem nem percebeu a presença dos ômegas e alfa ali. Os dois ficaram atentos aos cochichos que ambos soltavam.

Lucerys olhou em direção há eles e sorriu brevemente para Aemond fingindo só nota-ló nesse momento.

- Ah olá querido como vai? Passou essa semana bem? - fingiu a voz mais natural possível

Aemond intercalou o olhar entre Lucerys e o Stark com o cheiro enjoativo, as mãos fechadas em punhos e sentimentos comflitantes o deixando ainda mais confusos, uma leve mistura de ciúmes, raiva e confusão se misturavam no cheiro do ômega.

- Tsc!- foi a única coisa que saiu de seus lábios antes de andar em direção a Lucerys

- Ele poderia o matar aqui e agora é eu não iria me importar- Visenya disse baixo para o tio mais velho

- Não diga isso Jacaerys ficaria triste se o irmão morresse então eu não posso deixar que Aemond o mate pelo menos não agora sem conta que o bebê ficaria sem um dos pais e isso não seria bom - cochichou de volta

Conforted Love - House Of The Dragon Where stories live. Discover now