Capítulo 1

2K 163 148
                                    

"Dra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Dra. Park" Roseanne jura que é a terceira ou quarta vez que alguém chama seu nome aleatoriamente. Ela realmente deseja que eles a deixem ir e a deixem neste jardim de biscoitos pelo qual ela está se divertindo. Ela está quase nas flores de manteiga de amendoim. "Doze e meia Dra. Park."

Uma luz repentina enche a sala e o sonho de Roseanne desaparece. Ela abre os olhos para uma fresta de luz atravessando uma porta aberta em um quarto escuro. Está bem na cara dela e ela semicerra os olhos para ver através.

"Hmm, o quê?" Ela murmura, o mundo voltando para ela.

"São meia-noite e meia e o Sr. Han está perguntando pela neta de novo."

Soltando um suspiro, Roseanne tenta absorver o conforto da cama em que está deitada no quarto de plantão uma última vez. É pequeno, irregular e desgastado, mas quando é meia-noite no final de um turno duplo - é o paraíso.

Ainda assim, se ela deixar o Sr. Han sozinho por muito tempo, ele começa a vagar.

"Ok", ela engole o excesso de saliva em sua boca e percebe que babou um pouco no travesseiro. Ela está prestes a se levantar quando pisca um pouco demais e sente as longas horas se infiltrando novamente.

"Park", a voz é mais rápida agora, e é o primeiro nome dela. Ela vê James parado na porta, braços cruzados, com o pé segurando a porta aberta. "Doze e trinta e dois." Ele mantém suas palavras curtas e Roseanne rola de costas e esfrega os olhos.

Ela tem que se levantar agora, James vai encontrar um balde de água e despejá-lo se ela não o fizer.

"Estou acordada", diz ela, finalmente balançando as pernas para fora da cama e pegando o estetoscópio e o jaleco pendurados em uma prateleira ao lado da cama.

Enquanto ela coloca os dois e sai para o corredor, James está empurrando um exame em suas mãos.
"O do quarto 2 quer ir para casa. Seu paciente no 4 está melhor. A mãe não."

"Ela começou a chorar de novo?" Roseanne pergunta enquanto folheia as anotações de James sobre as rondas enquanto ela dormia.

"Teimando em secar, ela acha que é o tapete dela, ele também é alérgico. Substituí-lo vai custar uma fortuna."

Roseanne ri quando eles dobram uma esquina e os dois param ao ver uma mulher mais velha sentada, totalmente vestida, em uma das salas de trauma. "Que é aquela?"

"Eu não faço ideia." James abre a porta. "Senhora? Está esperando alguém?"

"Estou aqui para ver o Dr. Jackson." Ela diz, seus olhos se iluminando quando alguém finalmente a nota.

Ela é velha demais para o pobre Wang e está vestida muito melhor do que qualquer um deveria estar em um lugar como este. Um lindo vestido floral de verão e salto alto com um lindo suéter cardigã pendurado nos ombros.

★ Conquered - chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora