Capítulo 15

794 101 98
                                    

Vamos começar o fim? Penúltimo capítulo na área!

Não esqueçam de votar e comentar ✨

Boa leitura.

----------------------------------------------------

Há uma expectativa crescente quando elas dirigem até a casa de Lisa pela primeira vez. Bem, pelo menos é a primeira vez de Roseanne. Ela fica surpresa ao descobrir que Lisa mora tão longe da cidade. O que significa que sempre que ela vai de carro para o trabalho ou até mesmo para o apartamento de Roseanne, ela leva pelo menos quarenta minutos, dependendo do trânsito.

Ainda assim, a ansiedade e a excitação lutam no estômago de Roseanne e neste momento ela nem consegue dizer qual lado está ganhando - é tudo apenas um frio na barriga.

Conhecer novas pessoas é difícil de qualquer maneira. Conhecer alguém que é extremamente importante para a garota que você ama? Horrível.

No entanto, há uma liberação de pressão em Roseanne de que isso finalmente está acontecendo. Não se trata tanto de conhecer Blake - é uma situação totalmente diferente com a qual ela lidará no momento. O lado emocionante disso é que Lisa a está levando para lá.

É que Lisa decidiu que quer que Roseanne o conheça. Ela quer que ele a conheça e saiba que ela agora faz parte da vida de Lisa.

É muito, e para alguém que disse desde o início que não estava procurando nada sério - isso parece muito sério.

Ela não vai negar que isso é meio assustador. Apaixonar-se por Lisa esse tempo todo foi assustador, mas tudo o que Roseanne fez desde que começou foi correr em direção a esse sentimento.

Mesmo agora, olhar para Lisa e observá-la observando a estrada traz um sorriso ao seu rosto. Ela é tão reconfortante estar por perto. Há uma sensação genuína de alívio em estar ao lado dela. O mundo está menos solitário. Cada pequeno plano para o futuro que Roseanne tem agora, há um pequeno recanto onde Lisa se encaixa.

É diferente de tudo que ela já sentiu antes.

"Você é bonita", ela diz e observa Lisa sorrir, ainda observando a estrada através dos óculos escuros. "Sério, estou convencida de que sua mandíbula poderia cortar vidro."

Lisa solta uma risada aguda. "Tenho certeza, como medica, que você recomenda que eu não tente."

"Ah, não, claro que não. Eu tenho minha ética, é claro. Não queremos que nada atrapalhe meu beijo até seus lábios."

"Não gostaria disso", Lisa olha para ela, sorrindo brilhantemente. "Então, vamos trocar de papéis esta noite?"

Roseanne levanta uma sobrancelha. "Você quer que eu use o strap?"

Isso faz Lisa corar lindamente. "Isso é... quero dizer... não foi isso que eu quis dizer."

"Isso não é um não."

Lisa balança a cabeça e Roseanne imagina que está revirando os olhos sob os óculos escuros.

Ainda não disse não.

"Quero dizer, você me prepara bebidas esta noite."

"Oh? Lisa Manoban está querendo ficar bêbada? Porque eu sempre coloco muito álcool em minhas próprias bebidas."

Elas estão se aproximando de uma série de casas enquanto param em uma placa de pare. É em uma parte da cidade que as pessoas sempre dizem que você precisa ter cuidado. Essas mesmas pessoas que provavelmente nunca passam um segundo de tempo aqui e isso é um boato.

★ Conquered - chaelisa Where stories live. Discover now