Capítulo 2

1.4K 157 81
                                    


A roupa que Hyeri escolhe para ela não é tão terrível quanto Roseanne temia. Na verdade, parece muito boa. Um vestido preto simples que ela não usa há anos porque não teve nenhum motivo além de um banquete de hospital onde estava tentando financiar um projeto de pesquisa.

Não funcionou, ela não conseguiu seu financiamento, mas este vestido lhe rendeu três convites para jantar de vários velhos naquela noite e uma ressaca terrível.

Ainda assim, é um belo vestido e ela o acha ainda melhor agora do que antes.

Ela não tem ideia do que está realmente fazendo, pois fica em frente ao espelho do banheiro se maquiando.

Isso não é o que ela faz. Os pacientes a convidam para sair com bastante frequência e ela sempre recusou.

Na realidade, a proporção é geralmente de 90% do sexo masculino e a maioria deles é pelo menos quinze anos mais velha que ela - mas mesmo que sejam fofos, isso é algo que ela disse para ficar longe.

Sua mãe sempre a alertou sobre namorar um paciente, mas geralmente isso acontecia se o paciente fosse mais velho. A mãe dela é cirurgiã. Ela atende o mesmo paciente por semanas e às vezes meses - até anos, se você incluir exames e várias cirurgias.

Para Roseanne, os pacientes vêm e vão constantemente. Fora do ocasional regular de quem mora na área e se machuca ou fica bêbado ou ambos e dorme em um local aberto - os rostos dos pacientes de Roseanne nunca são familiares.

Portanto, não seria tão difícil para ela namorar um paciente, raramente haveria qualquer tipo de conflito de interesse ou potencial para problemas, mas nunca realmente a interessou. Mesmo o mais fofo dos pacientes ainda não era o suficiente. Ela é a médica deles - mesmo que seja apenas por dez minutos.

Mas nenhum deles jamais foi como Lisa. Tão... confiante e charmosa. Havia uma energia nela que Roseanne não conseguia superar. O jeito que ela sorriu. A maneira como ela falava e a maneira como Roseanne reagia a ela.

Foi grande. Uma coisa é ter um paciente vindo até ela. Alguns deles eram até muito bons nisso, mas geralmente isso só a fazia rir e talvez aumentasse um pouco seu ego, mas Lisa?

Porra.

Lisa fez o corpo de Roseanne formigar.

Era o suficiente que ela precisava ver mais dela. Ela não tem tempo para romance e, a julgar pela abordagem de Lisa, também não é isso que ela está procurando.

A vida de Roseanne tem sido uma loucura ultimamente ocupada com o trabalho e tentando economizar para um novo lugar, trabalhando em sua arte e lidando com... tudo - algo novo seria bem-vindo.

Então ela vai com tudo. Aproveitando o tempo para fazer os olhos dela da maneira certa, delineador esfumaçado com ponta fina e gloss para destacar os lábios. Ela está usando um sutiã projetado para
mostrar seus... ativos e saltos que garantem que ninguém sinta sua falta quando ela se afastar.

É um bom visual e quando ela termina os olhos, dá um passo para trás para tirar uma foto para Hyeri.

Hyeri, que provavelmente ainda está no trabalho e vai mandar uma mensagem para ela mais uma dúzia de vezes esta noite pedindo atualizações.

Por mais que finja que é irritante, Roseanne adora ter uma amiga que quer conversar sobre tudo isso. Seu amigo mais antigo é Wang e ela ama aquele garoto, mas ele é péssimo com conversas de garotas.

Provavelmente é por isso que ela é péssima em conversa de garotas.

Assim que ela escolhe uma foto e a envia para Hyeri, a resposta vem quase assim que Roseanne encontra sua bolsa.

★ Conquered - chaelisa Where stories live. Discover now