FINAL

748 117 95
                                    

Vamos finalizar mais uma história?
Capítulo soft porque o pior já passou!

Não esqueçam de votar e comentar! Conto com vocês 🤍

Boa leitura.

----------------------------------------------------------

Arqueando as costas, Roseanne grita ao sentir os quadris de Lisa pressionando contra ela repetidas vezes. Ela se sente tão cheia - o dildo a estica maravilhosamente enquanto ela agarra os lençóis do edredom e aproveita o puxão suave de seu cabelo.

O ritmo de Lisa é instável da maneira mais torturante. Ela rapidamente descobriu que os golpes rápidos prolongam o orgasmo de Roseanne mais rápido, mas o ritmo longo e lento é melhor. Então, é claro, Lisa usou isso a seu favor e assim que suas investidas frenéticas começaram a levar Roseanne ao limite, ela desacelerou - deu beijos de boca aberta ao longo da coluna de Roseanne e a manteve no limite por mais um tempo.

Agora, porém, Lisa deve sentir que Roseanne está perdendo as forças. Ela se segurou pelo que pareceram horas. Provavelmente só se passaram dez minutos, mas seus braços estão começando a tremer.

Lisa solta o cabelo e a cabeça de Roseanne cai para frente, o rosto pressionado contra o colchão. Um par de mãos fortes cava em seus quadris e Lisa começa a inclinar seus golpes, afundando cada vez mais enquanto Roseanne perde o fôlego.

"Porra", ela resmunga nos cobertores embaixo dela, apenas capaz de ouvir o bater de suas peles e a respiração constante de Lisa. "Lis", ela levanta a cabeça apenas o suficiente para falar. "Não pare, por favor, não pare."

De repente, Lisa muda, o peito pressionando as costas de Roseanne enquanto ela mantém o dildo enterrado nela, agora se movendo em golpes lentos. Atinge seu ponto mais sensível repetidas vezes e Roseanne sente um arrepio na parte inferior das costas.

Um momento depois, ela cai do penhasco, as pernas tremendo ao ceder. Lisa vai com ela, uma mão na barriga de Roseanne para manter os quadris arqueados. Lisa ainda está dentro e dar golpes mais leves e lentos para ajudar Roseanne a se acalmar.

Ela está ancorada apenas pela sensação suave dos lábios de Lisa dançando sobre seus ombros. Escovando o cabelo de um lado para o outro para beijar centímetro que encontrar.

"Tudo bem", diz Roseanne quando a sensação começa a mudar para um pouco de desconforto. Lisa para, afastando-se cuidadosamente e permitindo que o corpo de Roseanne afunde totalmente na cama.

Ela está uma bagunça, o cabelo emaranhado na cabeça e sem fôlego. Suas pernas tremem deliciosamente e há um formigamento percorrendo seu corpo.

Lisa sai da cama e Roseanne levanta a cabeça apenas o suficiente para se virar e observar enquanto ela solta o strap-on e o deixa cair no chão.

Ela está incrível, com um brilho de suor cobrindo sua pele deliciosamente tonificada. Seus olhos estão estudando Roseanne, sorrindo enquanto ela volta para a cama ao lado dela. "Ei, você", ela dá um beijo no nariz de Roseanne. "Você está bem?"

Exausta, Roseanne balança a cabeça com o mínimo de energia possível. "Você realmente se superou."

"Eu sei", o sorriso de Lisa cresce. "Você faz esses sons quando está quase lá - eu jogo um joguinho para ver quantas vezes consigo arrancá-los de você."

Roseanne cantarola, com uma risada na garganta. Seus músculos se recuperam o suficiente para estender a mão e tirar o cabelo do rosto de Lisa. "Você quer também?"

"Eu adoraria, mas tenho que ir logo", ela mantém a voz suave. Elas estão sozinhas, mas às vezes Lisa fala com ela como se fossem as únicas pessoas que restaram no mundo. Como se falar muito alto pudesse atrair monstros das paredes para engoli-las.

★ Conquered - chaelisa Where stories live. Discover now