Capítulo 12

934 113 30
                                    

Demorei mas voltei!

Não esqueçam de curtir e comentar!

Boa leitura.

--------------------------------------------------

"Falta de ar, sensação de formigamento nas mãos, como alfinetes e agulhas."

Roseanne lê o exame de sangue novamente, o que parece bastante normal. "Só as mãos? Nenhum outro ponto no corpo dela é assim?"

"Não disse," James se levanta para virar a guia para a próxima tela do tablet. "O exame de sangue voltou limpo o suficiente, ela tem pressão arterial elevada, mas nada indica um ataque cardíaco."

Ela balança a cabeça, também não parece ser isso. "Isso provavelmente é apenas pela ansiedade de estar aqui."

Olhando novamente os números e pensando no que viu, ela se lembra da mulher, que não devia ter mais de quarenta anos, andando mancando levemente.

Fechando os olhos, Roseanne tenta ligar os pontos e sabe que exames de sangue não serão suficientes. Ela não vai mandar esta senhora para casa sem algum tipo de resposta. "Leve-a para uma tomografia computadorizada."

"O que você está pensando?" James pergunta enquanto pega o prontuário dela para agendar o exame.

Eles voltam para o quarto da paciente, tempo suficiente para Roseanne explicar. "Pode ser neuropatia periférica. Veja se ela sofreu alguma queda ou bateu a cabeça. Ela também estava mancando um pouco, seus pés podem ser como as mãos, mas ela ainda não percebeu porque está sobre eles com mais frequência. É mais difícil dizer, especialmente com a sensação de bloqueio dos sapatos."

James acena com a cabeça, ainda trabalhando enquanto caminha ao lado dela. Eles estão ocupados hoje, seu primeiro dia de volta, mas ela não se importa. Isso a manteve ocupada e o dia passou voando - o que é bom e ruim, porque esta noite é a última noite de Hyeri antes da cirurgia.

Amanhã será um longo dia, com Hyeri chegando, ela já recebeu permissão de seu assistente para tirar algumas horas durante seu turno para ajudar Hyeri na preparação.

Por mais que Roseanne saiba que os médicos e cirurgiões daqui são bons e Barry é o melhor - ela está nervosa.

Hyeri está com medo, ela sabe que Hyeri está com medo e por causa disso Roseanne só quer que tudo corra bem. Ela quer que Hyeri fique bem e no caminho da recuperação rápida e é por isso que ela fez de seu trabalho garantir que Hyeri esteja o mais preparada e pronta possível para tudo.

"Algo mais?"

"Sim, não a deixe sair antes de fazer uma tomografia computadorizada. Você poderia dizer que ela queria uma solução rápida e eu não vejo isso acontecendo. Mantenha-a aqui, vou consultar um neuro e ver o que eles acham."

Ele foge para ir ao quarto da paciente e Roseanne continua caminhando em direção às escadas.

Ela está feliz por estar de volta, realmente. Nenhuma pessoa mencionou a paciente que ela perdeu e a dor pela qual passou. A semana em que ela tirou uma folga para se recuperar ou o processo que está acontecendo alguns andares acima dela.

Roseanne não perguntou sobre isso, não foi questionada sobre isso - o que significa que provavelmente vai se resolver antes de ficar sério. Ela supõe que está aliviada, feliz porque a família provavelmente receberá uma boa quantia de dinheiro, mas isso não ameniza totalmente sua culpa.

Felizmente, ela está de volta ao turno diurno e levou James junto com ela - o que significa que ela poderá sair daqui antes das seis e terá bastante tempo para se preparar para seu encontro.

★ Conquered - chaelisa Where stories live. Discover now