Capítulo 14

812 108 71
                                    

Chegando aqui oficialmente no meu último dia de aula do semestre, graças 🤌

Quem ainda lembra de Conquered?

Não esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura ✨

--------------------------------------------------

Roseanne acorda com um suspiro. Sua mente se encheu de imagens de seu sonho.

Lisa embaixo dela, com a boca aberta e implorando enquanto Roseanne devora seus seios e enfia os dedos nela repetidamente. Esse sentimento, ela não consegue descrever - ela nunca sentiu tanto em um sonho antes. Nem mesmo um pesadelo durou tanto tempo depois de acordar.

Ela ainda pode ouvir os sons que Lisa estava fazendo - os sussurros tensos, implorando por liberação. A maneira como Roseanne se sentiu causou arrepios em sua pele. Esse é o grande problema, esse sentimento, seu coração parece grande demais para seu peito - como se pudesse transbordar a qualquer momento porque essa garota abaixo dela estava lhe dando toda a confiança que ela tinha.

Seu corpo parece estar em chamas. Ela não se sentia assim desde que tinha dezessete anos e teve sua primeira sessão de amassos atrás da arquibancada da escola. Ela nem consegue lembrar o nome do menino - mas ele era bonito e tinha mãos bonitas.

Lisa também tem mãos bonitas e dedos longos e Deus, Roseanne sente muita falta deles.

Ela chuta os cobertores para baixo, deixando-os acumular em suas coxas e fecha os olhos. Roseanne respira fundo - sentindo suas mãos deslizarem por baixo da camisa. Ela agarra o seio e aperta, testando e se surpreendendo com o quão bom é. Ela não consegue igualar o sentimento de Lisa - mas ela pensa nas noites que passaram juntas e se lembra de como Lisa fez. A maneira como seus dedos ágeis beliscavam seus mamilos e a ponta macia de seu polegar acariciava o topo deles.

O calor se acumula entre suas pernas enquanto seus joelhos começam a dobrar - tentando controlar as sensações que a estão consumindo lentamente.

Sua mão livre de repente desliza por baixo da calcinha e o primeiro toque em si mesma é confuso de desejo.

"Porra", ela se sente suja esta manhã, se Lisa estivesse aqui agora, Roseanne sabe que ela se renderia. Ela cederia e desistiria dessa necessidade esmagadora de sentir Lisa se submeter primeiro. Ela cairia de joelhos e adoraria cada centímetro do corpo de Lisa, mesmo que apenas pela chance de Lisa retribuir o favor.

Ela vê o corpo de Lisa em sua mente enquanto começa a esfregar círculos suaves sobre seu clitóris. Ela consegue se lembrar da sensação de Lisa pressionada contra ela. A forma como o joelho dela gosta de subir e empurrar entre as pernas de Roseanne enquanto ela beija seu pescoço.

Sua camisa é levantada, expondo-a ao ar fresco de seu apartamento pela manhã.

Roseanne não tem tempo para se preparar - ela precisa gozar. Seus movimentos começam a ficar frenéticos. Sua voz se liberta, gritos suaves se espalham no silêncio de seu quarto. Ela está lutando para recuperar o fôlego, pensamentos sobre Lisa desde o último encontro preenchem sua mente. Suado e forte - agarrando-a e controlando-a - guiando-a.

É demais. Ela sente o calor na boca do estômago e seus quadris saltam com sua liberação. Ela está grata pelas paredes grossas de seu prédio porque geme profundamente - sua voz rouca enquanto seu coração dispara tão intensamente que está pulsando em seus ouvidos.

Ela mal voltou ao normal quando seu telefone começou a tocar na mesa de cabeceira. Roseanne suspira, olhando para ele e vendo a tela azul de seu alarme pendente. Ela tem que estar no trabalho em uma hora.

★ Conquered - chaelisa Where stories live. Discover now