Capítulo 3

1.3K 143 51
                                    

Olha só quem apareceu do nada né KK desculpem a demora, mas voltei com um capítulo novo!

Não esqueçam de votar e comentar!!

Boa leitura

--------------------------------------------------------

Ainda está escuro quando Roseanne sente a cama mudar e rola para encontrar Lisa sentada e colocando o sutiã de volta. Elas nunca conversaram sobre abraços ou algo assim, mas depois que Lisa fez Roseanne gozar duas vezes, ela mal conseguiu funcionar e basicamente desmaiou.

Ainda assim, já é mais tarde do que era então Lisa deve ter ficado um pouco - mas está acordada e tentando encontrar suas roupas enquanto Roseanne a observa.

"Não vi onde você tirou os sapatos", diz Roseanne, apenas tentando avisar Lisa que ela está acordada.

Lisa ri e se abaixa para pegar a camisa do chão e desliza o braço por ela. "Eu os tirei quando entramos. Você estava um pouco preocupada com minha bunda em suas mãos."

"O que posso dizer?" finalmente Lisa olha para ela enquanto abotoa a camisa. Assistir aquele corpo desaparecer atrás dele parece um crime. "Você tem uma bunda fantástica."

Baixando um pouco a cabeça, Lisa sorri enquanto abre o último botão antes de pegar o jeans e começar a vesti-lo.

"Isso foi divertido", ela diz enquanto estala os botões e volta para a cama com os sapatos nas mãos.

"Eu concordo, também me deu a chance de usar aquele vestido que está morrendo lentamente no meu armário."

Lisa faz uma careta. "Isso é uma vergonha para o resto do mundo, porque você com esse vestido é o tipo de coisa pela qual fomos colocados nesta Terra."

É uma frase tão cafona que Roseanne não consegue parar de rir. "Você é meio idiota, sabia disso?"

"Já me disseram uma ou duas vezes", ela dá de ombros. "Nunca vi sentido em ser legal. Se quero alguma coisa, vou atrás. Se gosto de alguém, eu falo."

Roseanne nem consegue dizer a Lisa como isso é bom para seu ego. "Eu posso apreciar isso."

"Oh, você mostrou sua apreciação."

"Você também", ela devolve o elogio. Roseanne se senta um pouco, segurando o lençol perto porque na verdade está meio frio em sua cama já que ela basicamente adormeceu encharcada de suor. "Deixe- me chamar um Uber para você?"

Lisa, como esperado, acena para ela. "Eu faço isso, não se preocupe."

"Vamos, de qualquer maneira, esqueci de dar uma gorjeta para as bebidas esta noite. Isso pode contar como isso."

Ela ergue o telefone e abre o aplicativo, olhando para Lisa em busca de confirmação.

"Tudo bem", ela cede, sentando-se para calçar as botas. "Mas só desta vez. Se eu começar a fazer você pagar pelas coisas depois de dormirmos juntas, vou me sentir como uma acompanhante."

Roseane ri. "Você estaria fora da minha faixa de preço."

Com isso, Lisa se inclina para trás e beija Roseanne enquanto ela encontra uma carona para Lisa. "Bem, então é uma coisa boa eu achar você sexy também."

Desta vez, o beijo que Lisa lhe dá é rápido, um beijo que dura apenas um momento. É uma ótima maneira de acordar, pensa Roseanne. "Então você mencionou 'da próxima vez'. Isso significa..." ela deixa o assunto no ar, não querendo assumir nada.

Lisa assente. "Quero dizer, se você estiver disposta a isso. Isso foi tudo e mais do que eu esperava e acho que só poderia melhorar com a prática. Você conhece minha agenda e podemos trabalhar de acordo com a sua. Passe por lá, tome uma bebida e eu ficarei mais do que feliz em fazer isso de novo e de novo."

★ Conquered - chaelisa Where stories live. Discover now