Capítulo 11

962 116 87
                                    

Demorei um pouquinho mas apareci, espero que vocês ainda não tenham desistido dessa 🤲

Não esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura.

------------------------------------------------------

Roseanne usou quase todos os trinta minutos que tinha para esperar Lisa no chuveiro. Lavando o vômito e o sangue e toda a bagunça de sua noite. Novamente, não é nada novo para ela. O cenário talvez mude um pouco e ela borrifou ambientador por toda a casa, basicamente seguindo seu caminho e jogou fora a camisa.

Ela terá que levar sua jaqueta de couro para uma lavanderia, mas se sente um pouco mais revigorada e descansada, mas não vai dormir sem conversar sobre isso com Lisa. Ela se certifica de vestir uma camisa de mangas compridas para que Lisa não veja o curativo. Ela não quer que nada atrapalhe essa conversa.

Quando uma batida suave bate em sua porta, ela sorri um pouco, são quase exatamente trinta minutos depois.

Respirando fundo, Roseanne abre a porta totalmente preparada.

Então ela a vê.

Lisa está vestindo uma camisa branca com suspensórios pretos, com uma gravata listrada roxa escura nos cachos do cabelo cheio de vida e emoldurada pendurada no ombro direito.

Ela parece absolutamente deliciosa e Roseanne literalmente tem que dar um passo para trás. "Jesus", ela sussurra e observa Lisa sorrir um pouco.

"Ah, sim, era noite dos anos 50 no bar - todo mundo bem vestido."

A calça social preta cai tão bem nela, tudo fica - é tão atraente. "Sinto muito por ter perdido." Ela diz e Lisa acena com a cabeça. "Eu... eu tenho que admitir, isso atrasou um pouco meu plano."

"Eu não queria... eu queria ver você, então vim direto para cá."

Há uma piada sobre ela dizer a palavra diretamente enquanto está vestida assim, mas Roseanne deixa passar. Esta noite não é sobre isso, ela acha que esta noite pode ser o fim oficial disso - mas vê-la assim torna isso muito mais difícil de aceitar.

Roseanne acena com a cabeça, saindo da porta e deixando Lisa entrar.

Ela observa Lisa atravessar a entrada de seu apartamento e se força a não olhar para a bunda de Lisa. Seria tão difícil se deixar perder no sexo - foi isso que aconteceu e foi ótimo, mas ela sabe que não pode continuar assim. Não se ela quiser manter sua sanidade.

Lisa chega até o balcão da cozinha antes de parar e se virar para se apoiar nele. Ela mexe nos punhos da camisa, os olhos em Roseanne. "Você está aborrecida comigo?"

"Não", Roseanne responde instantaneamente. "Não, eu... eu estava com raiva de mim mesma. Queria me desculpar por ter saído correndo daquele jeito... por ter agido daquele jeito."

"Você não precisa, Roseanne."

"Eu sei, você não merecia. Você... você não fez nada de errado."

Para sua surpresa, Lisa abaixa a cabeça. "Mas eu fiz."

Uma dor aperta o coração de Roseanne quando ela se lembra de ligar para Lisa esta manhã e de Miyeon atender o telefone - ela se lembra do quanto foi ruim. "Nós não éramos exclusivas, Lisa. Ela é sua ex, ela é... está tudo bem se você..."

"Eu fiz besteira", diz Lisa e Roseanne franze a testa. "Eu não queria fazer isso, apenas fui pega pela sensação de estar perto dela. Era familiar e eu meio que mergulhei nisso. Não era minha intenção fazer você se sentir desconfortável."

★ Conquered - chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora