Talvez goste mais da minha boca em você

65 6 0
                                    

Me jogo cansada em uma das camas do hospital logo após um plantão difícil, olho no visor do meu telefone que constava 18h em ponto, Estalo a língua na minha boca "Vou me atrasar" pensei, jogo o celular para o meu lado e me deito de bruços relaxando meu corpo.

As lembranças daquela noite a duas semanas atrás invadem a minha cabeça a partir do momento que fecho meus olhos, arfo relembrando da prazerosa sensação que o loiro me fez sentir com apenas a sua boca.

- Nossa Ellie, como você consegue gemer depois de um dia como esse! - Diane adentra no quarto de descanso, me fazendo olhar para ela.

- Vá se lascar - Jogo um dos travesseiros em direção da morena e falho ao tentar acerta ela. - Marquei de sair com Meliodas hoje!

- Por que você não me falou? - Perguntou indo em minha direção e me puxando para me levantar - Vamos para casa, nosso plantão já acabou! - Exclamou

Eu tinha contado para ela no estacionamento do hospital antes de irmos trabalhar sobre o que King havia me dito e ela apenas concordou sorrindo, seu humor habitual voltou mais forte do que nunca, no caminho para casa, contei detalhadamente o que me lembrei da noite que passei com Meliodas.

- Puta merda Ellie!!! - Exclamou batendo a porta do carro e correndo em minha direção para adentrarmos juntas em casa. - Ele chupou você e depois você - Sua gargalhada ecoou sobre a casa recém aberta, dou de ombro e subo as escadas indo em direção ao meu quarto para me arrumar para sair.

Batidas foram escutadas 20 minutos depois, Diane abriu a porta se deparando com o loiro arrumado para nosso encontro. Desço as escadas colocando os meus brincos ainda descalça e me surpreendo ao ver o loiro no sofá conversando com a morena.

Suspiro envergonhada, acompanhando o olhar esmeraldinos para o meu decote do vestido, seu sorriso malicioso me entorpece, me fazendo relembrar do momento em sua cama...

- Você está linda - Sua voz suave me fez queimar enquanto eu andava para cozinha para ir tomar alguma coisa, retiro uma pequena garrafa de água da geladeira e bebo. - Você está pronta? - Perguntou.

- Sim! - O respondi - Apenas vou me calçar.

Me despedir de Diane, entrando no carro preto de Meliodas e durante o caminho o silêncio constrangedor contaminou o ambiente.

- Ehh... - Buscava palavras para quebra o clima.

- Me desculpe - Ele falou primeiro - Eu não deveria ter feito aquilo com você, eu não estava com a cabeça no lugar! - Ele parecia está tentando se desculpar por algo que não estava nem um pouco arrependido...

- Eu não estou arrependida! - Falei logo em seguida - Foi maravilhoso aquela noite! - Indaguei, deixando o loiro curioso - Deveríamos fazer mais vezes...

- Então por que passou quase duas semanas sem falar comigo ou mandar uma única mensagem? - Perguntou me fazendo encolher no banco envergonhada. - Pensava que você tinha detestado aquela brincadeira que fiz para deixar você bêbada!

"Espera... Ele acho que eu não gostei da brincadeira ???? E nossa noite maravilhosa ? A chupada???? "

- Meliodas você achou que eu estaria chateada por causa da brincadeira e não por depois? - Indaguei, fazendo o mesmo levar uma das mãos até a cabeça.

- O que teve depois? - Meus olhos se arregalaram surpresa, "COMO ASSIM ELE NÃO SE LEMBRA DO DEPOIS???” - Lembro de ter bebido com você e depois nos dois termos ido dormir, e quando acordei você não estava mais lá!

"Ok, eu sei que sou muito resistente a álcool e mesmo depois do apagão de memória por causa da bebida eu conseguir me lembrar! Por que ele não ????"

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Where stories live. Discover now