Uma quebra de regras

70 8 3
                                    


Suspiro derrotada após Diane me fazer comer as maiores ilegalidades gastronômicas que foram feitas naquela cozinha.

Meu celular começa a vibrar, mostrando algumas notificações de tela, era Meliodas comentando alguma coisa sobre como o trabalho dele é chato e que gostaria apenas de sumir daquela empresa de advocacia.

Sorrio com meus lábios encarando as mensagens da tela, me esquecendo de Diane por alguns momentos, sim eu estava cada dia mais me apaixonando por ele, o engraçado é somos casados e agora que esse sentimento apareceu.

Desde pequena sempre idealizei me apaixonar por um homem alto, elegante, talvez um médico, namorar, depois se casar e ter quantos filhos pudéssemos ter, mas eu acho que ele, meu mini plano, sobre minha vida amorosa só bagunçou um pouco.

- Ellie, você tá me escutando?! - Diane socou a bancada da cozinha, chamando minha atenção.

- Você vai quebrar??!

- Se eu quiser eu quebro essa casa toda! - Indagou estressada - Estou falando faz tempo e você nem atenção está me dando! - Bufou.

- Me desculpe... - Suspirei, observando os olhos quase marejados da morena, "Não acredito que ela quer chorar por causa disso!!!" - Eu me distrair com as mensagens de Meliodas!

- Vocês não param de conversar! Desde a boate você não desgruda desse telefone... - Sua pausa me fez arquear as sobrancelhas - Afinal, sei que você está em um momento sensível por causa do que vem acontecendo com a sua família, mas o que as suas irmãs quiseram dizer com "se casar com ele"?

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria fazer essa pergunta, não poderia mais esconder da minha melhor a amiga tudo o que aconteceu.

Explico detalhadamente o que aconteceu nesses últimos meses comigo e com a minha família, sobre o contrato, o acordo com as regras e um pouco da minha vida amorosa.

- Puts Elizabeth, regras? - Debochou a mais velha - Me diz aí, quantas vocês já quebraram? Por que ao meu ver, você só colocou essas "regras" para não transar com ele!

Meu mundo virou, parecia realmente que eu estava em uma realidade paralela,"Quantas regras vocês já quebraram?" Ficou repetindo incontáveis vezes na minha cabeça.

Regra 1; Nada de Sexo.

"Até então essas regra não foi quebrada, até agora digamos, apenas teve aquele evento na casa do loiro..."

Regra 2; Nada de sair com outras pessoas. (QUEBRADA)

"Bem digamos que por ambos ter saido com outras pessoas, anula o fato de termos quebrado, já que ambos sabíamos? Não é?"

Regra 3; Preliminares.

"Essa no mínimo estamos cumprindo muito bem, sempre ocorre alguma gracinha com as minhas saídas com o loiro."

Regra 4; Completos estranhos para a família. (QUEBRADA)

"A midia fez um favor maravilhoso para ambos de nós assumir antes mesmo de um pedido de namoro oficial ser feito, então mais uma Quebrada!"

Regra 5; Ninguém precisa saber sobre o Casamento Arranjado. (QUEBRADA)

"Acabei de contar tudo para Diane"

Regra 6; Não vamos morar juntos.

Até então nada de quebrar essa regra.

Suspiro ao perceber que metade das "Regras" que sugeri foram quebradas, de fato que não queria transar com uma pessoa que acabei de conhecer e me casar, mas eu não imaginava que iria chegar a essa proporção.

Meliodas

Eu quebrei uma regra!
Contei para Diane, tudo o que aconteceu entre nós dois!

De novo baby?!
Desse jeito, eu também tenho que quebrar uma para ficarmos quites!
E eu adoraria quebra uma regra em específico com você...

Meu rosto começou a arder envergonhada ao ler a última frase da mensagem do loiro, "como ele pode pensar nessas coisas uma hora dessas??"

- Você está certa! - Declarei derrotada - Eu não queria ir pra cama com alguem que conheci a pouco tempo!

- Você é engraçada! Só a sua família para proporcionar um acordo assim! - A morena sorriu - Sabe, eu estou pensando em fazer compras! Você vem comigo?

- Compras amiga?! Daqui a pouco sua barriga vai começar a crescer!!! - Indaguei vendo Diane me olhar com cara feia.

- POR ISSO MESMO! - Ela bateu na mesa - Eu vou ficar gorda! Eu quero comprar roupas para mim e para o bebê! Ou você acha que o meu filho vai vestir meus vestidos?!

- Você está certa! Amanhã nos vamos! Já está tarde da noite, eu só quero minha cama! - Choraminguei - E eu também tenho que fazer algumas comprinhas! - A olhei maliciosa para ela entender do que se tratava essas "comprinhas".

- ELIZABETH SUA SAFADA! - Diane me deu um tapinha no braço. - o que Meliodas despertou em você ? - Sorriu - Estou amando essa sua versão.

- Nos vemos amanhã! Agora meu maior encontro vai ser com a minha cama!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora