Um acordo com novas regras

2K 152 157
                                    


Suspirei vendo a bobeira que acabei de fazer, assinei em um papel que decreta que estou casada com um loiro que mal conheço, que incrível não?
Olho para a mesa totalmente organizados com os pratos todos alinhados, coloco minha mão na bochechas olhando o loiro que também estava pensativo.

- O que vamos fazer agora? - Coloquei a mão na cabeça - Estamos casados - mudei o meu tom para sarcástico.

- Lua de mel - Ironizou o loiro colocando as mãos na nuca e o olhei indignada.

- ¿Tienes mierda en tu cabeza? - O olhei irritada e ele apenas sorriu quando falei em espanhol, rosnei irritada quando o mesmo segura uma risada nasal.

- No, señorita Elizabeth, solo cosas que me agradan como tú.. (tradução; Não, senhorita Elizabeth, apenas coisas que me agradam como você...) - Provocou o loiro me olhando vitorioso e fechei a cara para o seu lado - Você não é a única nessa sala que sabe fala espanhol - Brincou - Essa mania que você tem é muito interessante - Passou a língua sobre os lábios os molhando - Mas o que me intriga do nosso novo acordo, são as regras! - Indagou, instantaneamente alguns trechos da música New Rules Passou pela minha mente.

Falando enquanto durmo à noite, ficando louca
(Fora de mim, fora de mim)
Escrevi e li em voz alta, esperando que me salvasse
(Por tantas vezes, por tantas vezes)

- Regras? - Sorri vendo a expressão confusa que Meliodas emitia - São as que menos importa! - Me levantei andei até a sua cadeira aproximando nossos rostos.

Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma
Eu digo a mim mesma

Um sorriso travesso apareceu nos lábios do loiro com os nossos rostos quase se tocando com apenas alguns centímetros de distância, coloquei minhas mão em seu ombro e me aproximei de seu ouvido, o fazendo arrepiar.

Um: Não atenda o telefone
Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho

- Primeira regra: Nada de sexo ! - Me afastei de seu ouvido para ver o seu rosto que quase de imediato seu sorriso muchou e apenas me olhou espantado e sorrir ao ver sua reação.- Apenas se eu permitir!

Dois: Não o deixe entrar
Você vai ter que expulsá-lo novamente.

Dei um pequeno beijo no canto de sua boca perto de seus lábios e em seguida beijei sua bochecha falando...

- Segunda: Nada de sair com outras pessoas estamos casados, baby, respeta a tu novia - O olhei nos olhos travessa e seu olhar emitia a mais bela luxúria.

Três: Não seja amiga dele
Você sabe que acordará na cama dele pela manhã
E se você estiver debaixo dele, você não vai superá-lo

Queria brincar com o mesmo, notei que nas vezes que estive com o loiro era quase imperceptível seu olhar pervertido sobre meu corpo e apenas estava o provocando, que mal teria? "Todo!!!"

- Terceira - Ele falou me puxando contra si, me fazendo sentar em seu colo - Podemos ter nos conhecido a pouco tempo e até ficar sem uma transa, mas no mínimo teremos preliminares - Me puxou contra si e coloquei um dedo em seus labios impedindo o beijo que o mesmo iria me dar.

Eu tenho novas regras, eu as conto
Eu tenho novas regras, eu as conto
Eu tenho que dizê-las a mim mesma
Eu tenho novas regras, eu as conto
Eu tenho que dize-las a mim mesma

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz