Uma boate indecente

2K 149 74
                                    

Já haviam feito horas desde que o "Quase Beijo" tinha rolado, por algum motivo o rosto daquele loiro de olhos verdes não saia da minha mente, quando finalmente meu turno acabou fui até o quarto onde ele estava antes que para minha tristeza não tinha ninguém, resmunguei irritada por ter me iludido demais .

- Droga - Resmunguei olhando para o relógio no meu pulso que marcava exatamente 18:15 - Vou me atrasar! - E para melhorar meu dia minha única carona havia ido embora sem mim.

Depois de andar várias quadras em direção da minha casa e a de Diane finalmente chego com meus pés me matando, abro a porta e não vejo Diane em lugar nenhum e provavelmente ela esta na casa de King dando uns pegas nele.

Subo diretamente para meu quarto, entrando no box do meu banheiro me banhando com água morna relaxando todos os meus músculos, depois de um tempo saio do banheiro feita, com a toalha enrolada nos meus cabelos, pego o vestido preto tomara que caia brilhoso e sem pensar duas vezes o visto percebendo o quão colado é.

Coloco uma maquiagem de leve no rosto para esconder as olheiras, olho o relógio e percebo que é 18:56, corro rápido até a porta da casa a abrindo em seguida com apenas uma bolsa de lado também preta, fecho a casa e espero a morena de olhos violetas chegar com seu carro, em todos os 5 anos que conheci Diane uma coisa que mais me admiro nessa ortopedista afobada é a sua pontualidade nas coisas.

"Falando no diabo" Penso quando o carro cinza prata estaciona na minha frente e devagar o vidro fumê preto vai descendo mostrando o olhar malicioso da morena sobre mim.

- Gostosa, se eu fosse homem Elizabeth tenha certeza que te pegava - falou sarcástica apontando para eu entrar no carro. - Pronta para ir a Boate do namorado de Elaine ?

- Diane!!! Tenha decência - Bufo irritada entrando no carro - Sempre estou pronta! - Sorrio para ela que sorri com a mesma intensidade "Boate do namorado da Elaine? Será que é daquele loiro também? Pelo que sei, é bem famosa, deve ser apenas coincidência..."

- Let's Go Boate... - Fala Diane subindo os vidros do carro e o acelerando.

(....)

Desço do carro aliviada e irritada pelas brincadeiras de alta velocidade que Diane fazia na estrada, "120Km/h nem é alta velocidade Elizabeth! " reviro os olhos quando a frase se repete na minha mente.

O barulho alto da música eletrônica invade meus ouvido ao chegar perto da grande boate, estava indo para a grande fila do estabelecimento até Diane me repreender.

- Para onde pensa que vai ? - Ela fala me olhando com a cara de "Sério? Que você vai ficar nessa fila" - Querida somos VIP's!!! - Ela tirou duas pulseiras de cor verde neon da bolsa e colocou no braço. - Não seja lerda Elizabeth você tem 27 anos .

- Vai a merda Diane! - Resmunguei puxando meu pulso onde a mesma tinha colocado a pulseira - Vamos entrar - Revirei os olhos.

Andamos até a porta onde apreciamos a grande fila que tinha só para entrar no local, Na porta dois segurança com postura nos barraram foi aí que eu pensei "Agora fudeu" meu olhar de nervoso não era nem um pouco discreto, mas logo me acalmei.

- Rapazes - O sorriu Diane - Somos VIP - Balançou a pulseira verde no pulso. - Vem Elizabeth!

- Certo! Entrem Garotas! - Falou um dos seguranças nos deixando passar.

- O que seria da sua vida sem mim Elizabeth Liones ? - Perguntou a morena me agarrando e o barulho estourante invadia meus ouvidos.

- Teria uma vida mais calma - Rebati e ela me olhou furiosa - E menos divertida também... - Sorri e ela abriu as portas do local mostrando ser bem iluminado com cores roxas, azuis e assim por diante.

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Where stories live. Discover now