Um acordo de um ano

1.7K 155 89
                                    

Já estava toda arrumada, usava um vestido vermelho de costa aberta que escondia o meu decote e deixava amostra meus ombros, faltava 20 minutos para dar 18:00 e como sou uma boa amiga pedir gentilmente para Diane me levar.

- Diane, Vamos acordando!!! - Falei dando tapinhas em seu rosto e ela abriu os olhos ainda embriagada com o sono - Preciso que me leve ao restaurante Lou'Roset. - A olhei nos olhos e um semblante irritado apareceu em seu rosto.

- Você me acordou, quando eu estou de folga para te levar em um restaurante riquinho? - Perguntou furiosa e eu apenas tinha um sorriso bobo no rosto.

- Quer que eu dirija? - A provoquei pegando as chaves do carro balançando entre meus dedos, uma das coisas que eu não sei fazer na face dessa terra é dirigir.

- Não! Já estou de pé!!! - Se levantou as pressas pegando as chaves da minha mão - Se você pegar nele tenho certeza que só volta o volante por que você vai estar segurando - Ironizou - Em alguns minutos já estou pronta.

Foi dito e feito, Diane estacionou o carro na frente do local que era iluminado por várias luzes de Led amarelado e vermelha deixando bem visível o nome Lou'Roset me despedi da morena vendo o seu carro entrando em uma das vias, Suspirei e olhei em volta e nada do meu pai.

Entrei no estabelecimento e logo fui atendida.

- Olá, senhorita sou o senhor Helbram, no que posso ajuda-la? - Perguntou dando um pequeno beijo em minha mão.

- Estou procurando o Senhor Liones e suas filhas - Falei recebendo um olhar sério da parte dele.

- E o que a senhorita é do Senhor Liones? - Perguntou ajeitando a sua postura de queixo erguido e dando uma olhada sobre meu corpo.

- Uma de suas filhas, Elizabeth Liones - Sorri amigavelmente e logo sua postura foi desfeita.

- Me..me.. desculpe Senhorita Liones... - Ele me acompanhou até o segundo andar onde tinha vários cômodos iluminados e ele abriu uma das portas revelando uma mesa grande com dois papéis em lados opostos e com uma vela em seu meio deixando um clima agradável, logo avistei o meu pai que tinha um semblante sério e assombrado. - Essa é uma área VIP do restaurante Senhorita perdoe minha indecência no andar de baixo - Falou o homem saindo do cômodo e fechando a porta.

Corro em direção ao me pai lhe dando um abraço que o mesmo retribui, já fazia vários meses que eu não o via por causa do trabalho.

- Cuidado papai assim vai fazer a Ellie chorar - Verônica entrou no cômodo me abraçando por trás - Estávamos com saudades - Me virei cruzando meus braços em volta de seu pescoço e a mesma me tirou alguns centímetros do chão.

- Também estava Verônica - Sorri e logo vi Margareth com um lindo vestido preto colado em seu corpo,a mesma sorria amigável e veio em minha direção me abraçar.

- Como vai o Trabalho? - Me soltei de seu abraço e sorrir.

- Agora sou médica atendente do hospital minhas irmãs - Falei orgulhosa. - A família toda está reunida, o que tem hoje de tão especial?

O clima de repente tinha ficado estranho como se algo tenso estivesse acontecendo sem o meu consentimento.

- Elizabeth - Papai tocou o meu ombro -Temos que conversar - Seu semblante estava mais sério que o normal, engoli o seco esperando suas palavras - A 16 anos atrás, Eu fiz um acordo sujo com o dono da empresa Demons - Meu coração batia forte - Esse acordo consiste em a mão de uma das minhas pretendentes com um dos filhos do senhor Demons .

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Where stories live. Discover now