Talvez um bebê não seja tão ruim

1.3K 133 52
                                    



Piscava os olhos varias vezes para ver se não estava dentro de um sonho ou um grande pesadelo, como isso veio acontecer??? , Minha cabeça tava doendo devido a grande ressaca que a minha querida garrafa de Tequila causou e também a queda que eu tinha acabado de levar.

- Ai... - Choraminguei enquanto tentava me manter em pé - Não, não, não .... - Minhas roupas estavam jogadas pelo chão do quarto, enquanto o loiro dormia que nem uma pedra "misericórdia" .

Peguei cada peça de roupa que constituía de uma blusa de manga e uma calça jeans, mas de toda forma eu estava de roupa íntima ou seja PELADA! no quarto de homem que conheci em menos de 2 semanas !!!  Visto rapidamente minhas roupas e caiu fora daquela enorme casa, pensando em só uma coisa "DEU MERDA!"

(...)

- ELIZABETH LIONES ONDE SEU SER ESTAVA ??? - Ouço pela terceira vez no dia as reclamações de Diane alem das 15 mensagens de voz que a mesma mandou no whatzapp perguntando onde eu estava - Eu sei que foi imprudente da minha parte levar as duas chaves de casa, foi! Mas se fosse pra interromper um noite de transa para ter uma boa noite de sono! eu não pensava duas vezes em interromper, né Elizabeth! Agora você vai levantar essa bunda desse sofá e me contar direitinho tudo o que aconteceu no seu encontro com o Mael - Sorriu maliciosa - E também onde você passou a noite, foi na casa dele? - Respirei fundo e me levantei do sofá .

- Não foi nada legal! Ele se atrasou! Falou da minha paciente e da minha paciente não se fala! E ainda falou da quantidade das batatas fritas que eu tava comendo ! - A olhei fazendo minha melhor cara de desaprovação.

- Que cretino! Não se fala da comida da garota num encontro! - Completou

- E eu não digo!

- Diga! 

- Ele tentou se aproveitar de mim! Acredita?

- Não acredito!

- Mas advinha quem tava lá ?

- Quem, mulher?

- Meliodas ! - A boca de Diane era capaz de entra um mosquito de tão aberta que estava.

- Mulher... ai tu deu pra ele ? - Não sabia como responder aquela pergunta sem parecer indecente o suficiente para Diane não ficar me zuando pelo resto da minha vida após a morte.

- Eu não sei ao certo. - Os olhos violetas de diane se aregalaram.

- O Que? Garota me explica direitinho o que aconteceu!

- Depois do que aconteceu com o Mael por coincidência ele também estava lá e bem nos saímos ja que somos Cas.... - Tampei minha boca na hora.

- Cas??

- Cas... Amigos... Ficantes para ser melhor - Fiquei olhando a morena com minha cara de sonsa .

- Hmm Sei!

- Daí depois eu não estava com a chave de casa e bem, nós fomos para a casa dele e bem bebemos e é só disso que eu me lembro, mas depois eu acordei semi-nua com minhas roupas jogadas no chão . - Sorri torto enquanto Diane me encarava chocada.

- Mas... Vocês usaram camisinha certo? - Parecia que a realidade tinha acabado de me dar um tapa na cara e olhei diretamente para Diane.

- Eu não sei...

Nesse momento minha alma já havia se retirado completamente do meu ser por vários motivos, primeiro não fazia a mínima ideia se realmente tinhamos transado e segundo se usamos? Por que diabos eu fui beber aquela garrafa inteira de Tequila, e tudo piorava com o olhar penetrante de Diane que já dizia tudo "Tu fez merda garota!" 

- Você não me disse isso, Elizabeth! -  A morena murmurou em um tom de decepção - Isso é serio! Como vai contar para o seu pai? E suas irmãs?

- Diane se acalma ...

- Meu Pai do céu! Eu vou ser Tia! Como eu vou falar para o Elizabeth Júnio que a Tia dele assim que saiu da faculdade de medicina, foi para uma festa atrás da outra e ainda levou a mãe dele pro mal caminho no que resultou NELE!

- Diane Para!!! Escuta eu não estou grávida! Eu nem sei se realmente rolou ! - Falei

- Mas tu é uma puta! Fosse desperdiçar um pedaço de mal caminho que é aquele homem ! - Ela falou com desgosto enquanto pouco a pouco uma sensação de enjoo foi se tornando cada vez mais forte - Ellie você está bem? Ellie !

Corri rapidamente para o banheiro sentindo o vômito na ponta da garganta e digo mais! Minha privada nunca mais foi a mesma depois disso, sentada no chão do banheiro com o gosto insuportável de vômito na boca e com meu cabelo totalmente bagunçado, Diane me olhava como se tivesse o pior caso de Ortopedia da história na frente dela.

- Fudeu Ellie! 

- Eu sei Diane, Eu sei...

(...)

- Pronto aqui está o seus testes de gravidez ! - Afirmou a atendente da farmácia olhando para mim e para Diane - Boa sorte! - Sorriu meigo.

- Tu tá lascada! A atendente te desejou boa sorte - Debochou a morena  - Agradece...

- Agradecer porcaria nenhuma! Vamos logo para casa pra acabar com meu sofrimento! - Choraminguei .

- Que sofrimento?! Transar com aquele diabinho gostoso, Você está sofrendo horrores !

-Vai a merda Diane! - Entramos dentro do carro  em direção a nossa humilde residência.

Entramos dentro de casa e novamente fui para o banheiro depois da especialista em testes de gravidez falar passo a passo como funcionava cada etapa.

- Vamos mamãe, vai logo com isso para já marcamos a consulta e fazermos o pré-natal - Falou debochando mais uma vez .

- Vai a merda Diane! - Gritei pela milésima vez dentro do banheiro - Diane!

- Oi? 

- Já faz quantos dias que você está atrasada? - Um grande silêncio se instalou quando terminei a frase e apenas o barulho da porta do meu quarto foi escutado.

(...)

- Pronto aqui está o teste! - Falei descendo as escadas e colocando na bancada da cozinha assim como Diane que também fez a mesma coisa .

- Você sabe que é totalmente anti-higiênico colocar isso na bancada né? 

- Se é, por que você também colocou ? O que acontece alguma coisa? -Rapidamente pego um dos dois testes que estavam na bancada e sem motivo prévio minhas mão começaram a tremer enquanto encarava o nomezinho "Positivo" sobre a tela do teste.

- Ellie, o que voc... Puta merda !

- Eu sei, Diane ! E agora deu positivo!

- Não idiota, eu que deixei meu teste aqui! Espera você disse positivo? - Balancei a cabeça em concordância - Onde você pegou o teste?

- Onde você deixou o... seu.. - Minha boca ficou entre aberta - Pega o outro!

- Negativo! Fazia duas semanas que eu estava atrasada, não acredito que não percebi!

- Parece que você que vai a ser mamãe! Senorita Diane no te preocupes mi amiga, te voy a ayudar - Sorri a vendo me encarar com cara azeda.

- Enfia esse teu espanhol dentro... Ai meu deus ! Mas você sabe onde! E Ellie Talvez um bebê não seja tão ruim assim!

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Where stories live. Discover now