Um loiro

1.7K 128 47
                                    

Elizabeth

Preciso falar com você!!!
Urgente!!!

Já está falando, mas seja rápida daqui a pouco entro em reunião.

Vou ter que quebrar uma das regras!

Finalmente decidiu transar cmg ?

Nãooooo idiota!!!!!
Tenho um encontro!

Humm
Deixe-me pensar!
Terei que sair com alguém então!
Ou quebrar outra regra 😉

Ta certo!

Elizabeth ?

Oi?

Ele pelo menos é bonito?
Pq querer me trocar por outro ai fica difícil.

Vc não tem uma reunião ?
Tchau Meliodas.

O loiro sorriu vendo as mensagens pela tela do celular, tinha acabado de ganhar um novo Hobby Irritar a albina!

Seu sorriso muchou quando o relógio em seu pulso começou a apitar mostrando que o mesmo estava atrasado na sua própria reunião com os advogados do comitê.

(...)

Suspirou pesado o loiro entrando em seu escritório depois de quase 2 horas com os advogados do comitê devido a um caso mal encerrado no tribunal, sem pensar duas vezes o mesmo se joga em sua cadeira giratória se deparando com a pilha de papéis sobre sua mesa.

- Droga...

Duas batidas na porta foram escutadas na porta do escritório do loiro e logo em seguida uma mulher ruiva entrou no escritório de Meliodas.

- Deriere? - Perguntou o menor observando a mulher se aproximar do mesmo - O que foi ?

- A uma mulher pedindo para falar com você! - Exclamou deixando um tablet em cima da mesa do loiro para que o mesmo visse - Mando ela ir embora ou deixo ela entrar? - Perguntou e os olhos esmeraldinos se arregalaram ao ver a mulher.

- Deixe-a entrar! - A ruiva apenas afirmou e saiu, alguns minutos depois o barulho do salto alto batendo contra o chão ecoou pelos ouvidos do loiro quando a mulher entrará em seu escritório - O que quer? Zanelli....

A mulher não falou nada, apenas seguiu seu caminho até está de frente do loiro e puxar uma de suas mãos para sua barriga que estava elevada.

- Eu estou grávida... Amor... - Quando iria colocar a mão acima da mão do loiro, em um gesto rápido o mesmo da um tapa com as costa de sua mão na mão da morena e se afastando o máximo dela.

- Não venha com essa de amor !!! - Grunhiu a olhando nos olhos - O que quer? E oque faz em Liones ? - Falou frio

- Meliodas! Eu sou sua mulher! Não pode falar assim comigo! - Exclamou quase gritando com Meliodas - Eu estou grávida de você enta.... - Zanelli foi interrompida quando Meliodas segurou o seu pulso e a aproximo dele.

- Escute bem Zanelli.... - Os olhos esverdeados da garota de arregalaram quando encarou o loiro, sua expressão estava obscura seus olhos eram negros - Você não é a minha namorada e nem minha mulher já faz 6 meses desde que eu vi você me traindo com o Mael, esqueceu? - Sua voz saiu fria e logo em seguida soltou o pulso da garota a sua frente que apenas sorriu.

- Não Meliodas, não esqueci! - Respondeu com um sorriso no rosto. - Mas adivinhe, eu estou com 7 meses de gravidez e o que o senhor Demons iria pensar do filho? Em? O filho sucessor de sua empresa que foi embora quando descobriu que a namorada estava grávida ! - O loiro cerrou os pulsos e rangeu os dentes, tava na cara o quanto de fúria que estava daquela mulher.

- Está me ameaçando?

- Claro que não meu querido! - A mulher se aproximou do loiro colocando uma das suas mãos na bochecha do mesmo que se afastou mais ainda dela - Só vou tornar sua vida em um inferno por ter me abandonado em Istar! - Afirmou o que em resposta o loiro começou a gargalhar.

- Acha mesmo que vai? - Perguntou e a expressão da morena mudou para surpresa - Não me faça rir Zanelli! E dai se eu sair de Istar e vim para Liones? Você abriu as pernas em troca de que?

- Está me chamando de prostituta?

- Não é óbvio? Você sempre fez isso! - Em passos pesados a mulher andou em direção ao loiro que a olhava com um sorriso no rosto e o barulho intenso do salto de chocando contra o chão ecoava pelo escritório - Então! O que você quer?

- Eu vou provar para você que esse filho é seu Meliodas!!!

- Em troca de dinheiro ? Você é podre Zanelli, não me surpreende você ter me traído depois 5 meses de namoro, que patético - Os olhos esmeralda da garota se arregalaram e quando iria falar foi interrompida novamente - Mas eu vou ajudar você! Para você sumir de vez da minha vida e ver que esse filho não é meu ! - Afirmou o loiro cruzando os braços sobre o peito a olhando

- Tudo bem... - Falou a mesma com raiva, ela iria a todo custo acabar com a vida daquele loiro - Me encontre as 19 horas no Café, vou te dar os papéis!

- Papéis ? - Debochou a olhando

- Do teste de paternidade assim que o bebê nascer ! - Caminhou em direção a porta - E você vai ver que esse filho é seu ! - Bateu a porta deixando o loiro só novamente .

O mesmo suspirou pesado assim que ficou só novamente, Zanelli é louca, principalmente por ele, mas até que ponto ela chegou, se seu pai descobrisse essa palhassada tudo estaria perdido.

Não!!!

Isso vai se resolver o mais rápido possível se não o mesmo não se chamaria Meliodas...

(...)

As horas foram se passando rapidamente e logo Meliodas estava em ponto na porta do grande Café, o mesmo abriu a porta do grande estabelecimento e se sentou em uma das primeiras mesas minutos depois Zenelli chegou, muito arrumada para apenas uma xícara de café .

Em seguida os olhos esverdeados do loiro se arregalaram ao ver os cabelos pratas da albina passando por eles sem percebe-los, o que ela fazia ali? Se Perguntou e em um flash se lembrou da mensagem da albina.

Tenho um encontro ...

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora