Um problema com a família

64 7 0
                                    

Parece que os dias estão passando cada vez mais rápido, Diane descobriu que está quase completando 2 meses, gosto muito da minha Didi, mas sinceramente está sendo muito desgastante ter que cuidar dela nesse momento.

King saiu do mapa, literalmente, nem a Elaine está conseguindo contato com o ruivo, ele tirou suas ferias no hospital e viajou para sua terra natal, Diane sempre diz que está bem mas a cada semana que passa ela diz que não se sente bem, me preocupo com ela e com o bebê.

Mais uma vez eu estou no banheiro conversando com morena enquanto ela toma banho, comento sobre alguns encontros que eu e o loiro estamos tendo ultimamente, nossos encontros está sendo quase que diário.

- Nossa Ellie daqui a pouco vocês dois estão casados... - Sorrio ao escutar a palavra "Casados", "Sim Diane nós dois estamos realmente casados" - Tenho uma consulta pré natal hoje! - Afirmou falando para mim, saio do banheiro indo me arrumar, Diane pode dizer que não mas com toda certeza ela quer que eu a acompanhe. - ELLIE JÁ ESTOU PRONTA.

- Já estou indo !!! - Grito de volta

(...)

- Olha Ellie, é o meu bebê! - Os olhos marejados da morena iriam começar a chorar a qualquer momento - Tão lindo...

- Ah para Diane, não dá nem para ver o rosto do feto! - Brinquei, e logo em seguida escutei Diane berrar no meu ouvido.

- Não escute ela, Percival - Ela falou colocando as mãos na barriga como se fosse para tampar os ouvidos do pequeno bebê. - Ela não sabe o que diz! - A médica presente sorriu vendo a pequena confusão que estávamos fazendo.

- Tudo bem Mamães, o bebê de vocês duas está bem saudável! - Indagou a doutora, me fazendo querer rir, "Sério mesmo que ela acha que somos um casal?”. - Porém, Diane você está passando por algum problema emocional ou algo do tipo? - A pergunta daquela mulher me fez arquear as sobrancelhas, realmente Diane estava mal com a partida King - Não precisa responder se quiser, mas você não pode continuar assim, se não é capaz de você perder o seu bebê.

As palavras da médica foram como uma facada em meu peito, "se eu, que não sou a mãe nem nada desse bebezinho que vai vim, me sentir apreensiva, imagina como minha morena deve ter ficado?"

- Obrigada doutora! - Diane sorriu alisando a sua barriga - Vou me cuidar para nada acontecer com ele!

Saímos do consultório médico sem dizer uma palavra, ao entramos do carro, em vez da morena virar a chave daquele automóvel, sua cabeça foi em direção ao volante encostando sua cabeça, seu choro começou a ficar mais alto.

Os soluços de tristeza me atingiram também, já não segurava mais minhas lágrimas, era um momento difícil na vida de nós duas, principalmente para minha amiga mais próxima, posso ter raiva de King por fazer ela passar por tudo isso, mas também não posso julgar ele por não querer contar sobre sua família.

- Elizabeth, eu quero acreditar que ele não me abandonou!! - Choramingou - A família Fairy sempre foi muito complicada, por isso ele veio com a Elaine para Liones - Continuou - King é de outro lugar, distante da Britânia, eu tento não me preocupar... - A puxo para um abraço de consolo.

- Sabe, talvez a médica esteja certa ao nos chamar de mamães - Chamei a atenção da morena - Com ou sem o King, Percival vai ter duas mamães que vai amar ele com todo o amor do mundo!! - Afirmei a abraçando.

A realidade é que não sabíamos o sexo do bebê, mas Diane insistiu que seria um menino, talvez seja instinto de mãe, "Isso é muito estranho".

(...)

Me deito na minha cama, estou colocando minhas folgas junto com as da morena para caso ela precise de alguma coisa eu estar presente.

Casamento Arranjado || Os Sete Pecados Capitais Onde histórias criam vida. Descubra agora