Capítulo Sete

534 87 36
                                    


O prédio da nova escola de Ji-sung era um local acolhedor e vibrante. As cores vivas do exterior e a grande área verde ao redor criavam um ambiente alegre e familiar, me trazendo a sensação de segurança. Ao entrar, notei que o ambiente era cuidadosamente projetado para crianças, com espaços amplos e equipamentos adequados para cada faixa etária.

— Parece um lugar incrível para as crianças. — eu disse olhando ao redor. Meu filhote estava calado, mas seus olhos brilhavam encantados com aquele lugar. Apesar de estudar em uma boa escola em Busan, Ji-sung não teria todo o espaço que tem aqui.

— Sim, parece muito acolhedor e bem pensado.

Ji-sung estava radiante de empolgação, já interagindo com outras crianças que brincavam no espaço. Jungkook se aproximou de uma beta que estava supervisionando as atividades.

— Olá, desculpe interromper. — o alfa disse sério, mas com gentileza. A beta virou finalmente nos enxergando. A mulher arregalou os olhos surpresas e fez uma reverência formal, me deixando desconcertado.

— Líder Jeon, que surpresa o senhor por aqui.

Eu fixei meu olhar no alfa, notando que sua expressão permanecia séria. Havia uma aura distinta nele, uma postura que exalava dominância e autoridade, além de uma confiança tranquila. Ele estava claramente no controle da situação, como alguém que estava acostumado a lidar com responsabilidades e decisões importantes. Sua presença ao meu lado era reconfortante, e apesar da tensão que eu sentia sobre a situação, eu não pude deixar de me sentir um pouco mais seguro com ele ali.

—Viemos completar a matrícula do nosso filhote. — ele disse e senti meu coração palpitar. Novamente meu lobo que parecia estar adormecido dentro de mim, se remexeu com alegria, me fazendo sentir a sensação de segurança e proteção. A beta então olhou para mim, ainda confusa, mas logo abriu um sorriso estranho. — Será que ele pode ficar aqui enquanto vamos a secretária?

— Oh, claro, Líder Jeon, será um enorme prazer! — a beta reverenciou Jungkook mais uma vez. Ela olhou pra mim novamente e também me reverenciou, antes de estender a mão e falar: — Eu sou Mín Nabi, espero que você goste da matilha, seja bem-vindo.

— Park Jimin — eu disse enquanto apertava sua mão e sorria. A beta me olhava encantada e até demorou para soltar minhas mãos, mas Jungkook me salvou do clima estranho quando pigarreou ao meu lado.

— Obrigado, agora vamos indo, anjo. — o alfa disse enquanto deu um último olhar reconfortante para Ji-sung antes de me puxar para sair daquela área.

Andávamos por um corredor largo quando o alfa buscou minha mão e enlaçou seus dedos aos meus. Aquela atitude me deixou sem jeito, afinal eu entendia que teríamos que manter um relacionamento de fachada para Hyungwon, mas aquelas atitudes mexiam com meu coração e o quase beijo de hoje me deixou confuso sobre como agir.

Dentro da secretaria, alguns funcionários estavam ocupados em suas mesas. Nos aproximamos do balcão onde uma mulher de meia-idade estava ocupada com papéis e computador. Ela olhou para cima quando nos aproximamos, e seu rosto se iluminou com um sorriso profissional.

— Líder Jeon! — a senhora baixinha e rechonchuda levantou, também fazendo uma referência formal para o alfa. — Bom dia, como posso ajudar o senhor? — sua voz era cortês e educada.

Jungkook manteve sua mão firmemente entrelaçada na minha, um gesto que não passou despercebido por mim. Ele parecia determinado, como se estivesse prestes a resolver um assunto de extrema importância.

— Olá, senhora Lee. — sua voz soou calma e confiante. — Estamos aqui para fazer a matrícula do nosso filho, Park Ji-sung.

A mulher arregalou seus olhos ligeiramente e seu rosto assumiu uma expressão de surpresa genuína, que ela mal conseguia disfarçar com um sorriso profissional. Foi como se a situação que Jungkook havia apresentado a deixassem momentaneamente atônita, rompendo com o cenário habitual de matrículas.

O Despertar Do Ômega - JikookWhere stories live. Discover now