Capítulo Dezesseis

365 54 52
                                    

Atenção: Capítulo com cenas de sexo explícito. Se você não gosta de ler coisas assim, espere a atualização do próximo capítulo. Espero que gostem... me esforcei muito pra fazer o melhor na primeira vez deles.

[...]

A tensão crescia a cada passo que dávamos para dentro do banheiro. Meu alfa andava silenciosamente atrás de mim, me analisando como um belo predador enquanto eu sentia a ansiedade crescer em meu interior. Parei em frente a pia, que tinha um espelho amplo e me permitia ver todo o restante do cômodo. Jungkook caminhou até a banheira, abrindo a torneira, deixando o som suave da água correndo ressoar no ambiente, quebrando o silêncio.

Os olhos do alfa encontraram o meu pelo reflexo. Seu olhar era cheio de um desejo escancarado, uma conexão que parecia queimar através do espelho. Meu corpo reagiu instintivamente à atração que nos movia naquele momento.

Jungkook desviou o olhar por um momento, concentrando-se em regular a temperatura da água. Seus movimentos eram precisos, mas ainda assim carregados de uma tensão palpável. Enquanto observava cada gesto dele, meu coração batia forte em um ritmo acelerado.

Ainda com seu olhar sob o meu, comecei a tirar a primeira peça de roupa. O alfa me analisava com cautela, com desejo, me deixando seguro para ir até o fim. Quando estava totalmente nu, meu alfa se aproximou e eu pude sentir seu calor se misturando ao vapor que começava a preencher o ambiente.
Ele tocou meu rosto, com carinho e beijou meus lábios lentamente, como se estivesse saboreando aquele momento íntimo. Sua outra mão, passeava por meu braço e enlaçou minha cintura em um aperto gostoso, que me arrancou um gemido rouco.

― Você é tão lindo, meu anjo. ― sua voz era baixa e rouca, como se ele sussurrasse apenas para que eu ouvisse. ― E não posso negar que estou nervoso, mas também estou muito feliz, pois hoje você será finalmente meu, apenas meu.

Sua boca trilhou beijos pelo meu pescoço, deixando lambidas e pequenas mordidas que enlouqueciam meu interior. Minhas mãos apertaram seus ombros e nossos olhares se encontraram, cheios de sentimentos não ditos, mas que estavam sendo sentidos com uma intensidade jamais experimentada por mim.

― Eu sou seu desde o primeiro momento que te vi, alfa.
Lentamente, meu alfa me guiou até a banheira enquanto sua boca tomava a minha em um beijo intenso, cheio de desejo e de amor. Sua língua buscava a minha em uma dança envolvente, que me deixava ansioso para o próximo passo. Quando nossos corpos bateram na beirada da porcelana, o beijo se findou permitindo que o ar pudesse preencher meu pulmão de maneira ofegante.

Jun me afastou delicadamente e devagar ele tirou suas roupas me dando a visão do seu corpo nu pela primeira vez.
Meu alfa era realmente bonito, seu corpo era musculoso, com tatuagens espalhadas nos braços, tronco e nas costas, suas coxas eram grossas e torneadas e seu membro era grande, grosso e estava ereto por mim.
Eu ofeguei baixo, enquanto meu lobo uivava dentro de mim gostando muito do que via. Jun tocou meu rosto, tirando meu olhar do seu corpo, me fazendo encontrar seus olhos.

― Eu vou te fazer muito bem hoje, anjo. ― ele trouxe meu rosto para perto do seu.

― Jun… ― eu ofeguei sob sua boca que roçava na minha. ― Eu nunca fiz amor antes…

Jungkook fixou o olhar em mim com atenção, e pude perceber quando ele apertou a mandíbula, possivelmente recordando o desastre que foi a minha vida até aquele momento.

― Eu também não, anjo. Eu só conheço esse sentimento porque você chegou. Então vamos aprender juntos, sim?
Eu assenti entorpecido com os toques que o alfa deixava sobre meu corpo. Jun me pegou no colo e me colocou sobre seu colo quando se ajeitou dentro da banheira de porcelana. Nosso beijo começou calmo, com nossa boca apenas buscando calor, mas à medida que nossas línguas entraram em contato, eu podia sentir uma carga elétrica passar por cada parte dentro de mim, como se a cada toque, meu alfa, acendesse um caminho de fogo que me queimava de uma forma gostosa.

O Despertar Do Ômega - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora