𝑫𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.

146 25 50
                                    

𝟎𝟒.

🔻

Quinta-feira, 16 de março de 2022.

Edifício Jeon 📌

00h55min.

Quando as portas do elevador abriram, os três alfas entraram, indo direto se sentarem nos sofás.

Jimin se encontrava na ponta esquerda do sofá central, Taehyung estava na outra ponta do mesmo. Yoongi se sentou ao lado de seu ômega, esse que se levantou e deu lugar a Hoseok, se sentando no colo do mesmo logo em seguida. Jeon se sentou no outro sofá, do lado esquerdo, ficando perto do ômega, teoricamente, desconhecido.

Jimin notou a presença dos alfas, mas, devido seu medo, abraçou seus joelhos mais forte e manteve o olhar preso no lado de fora.

Passou a suar frio.

Havia virado um ômega arisco com medo de alfas, essa era a verdade.

Mas, naquele banheiro, quando seus olhos bateram com os daquela alfa, sentiu algo invadir seu cerne. Seu coração, pela primeira vez, desacelerou, ficou calmo, de maneira tão repentina que chegava a ser estranho. E, quando o viu ir embora, sentiu falta, falta dos olhos negros que, por segundos, haviam ficado vermelhos, uma visão linda.

Jimin se apaixonou no mesmo instante no vermelho escarlate dos olhos do outro, era contraditório demais dizer que não. Sentiu falta do jeito que somente a presença dele o acalmou quase que de imediato.

Foi estranho, mas o mais estranho ainda era estar sentindo isso novamente, ali, sentado praticamente ao lado do alfa, cuja distância era apenas as bordas dos sofás e dois passos, apenas.

— Então... — Jeon cruzou os braços, se escorando no sofá.

Sua ideia era que o ômega falasse algo, mas nada foi dito, silêncio total.

— Ele... não falou muito comigo também. — Taehyung comentou, a fim de amenizar a situação e deixar claro a calma que os três deveriam ter ao tentarem algo.

— Que milagre. Você fala tanto. Não te mandou nem calar a boca? — Hoseok brincou, recebendo um tapa do namorado.

— Qual seu nome? — Yoongi, que se aproximou e sentou mais próximo do ômega perguntou, mas não obteve resposta, apenas a recusa do ômega, que se encolheu com a aproximação.

Taehyung o puxou pela blusa de volta, lançando um olhar repreendedor em direção ao alfa, esse que suspirou.

Jeon se levantou e passou por trás dos sofás, dando um tapa no ombro dos dois alfas, que se levantaram e seguiram atrás do outro enquanto Hoseok arrastava Taehyung pela mão.

Quando Yoongi fechou a porta do quarto, Jeon foi o primeiro a se pronunciar.

— Não descobriu nada mesmo? — Jeon perguntou, curioso e apreensivo.

Suspirando, o ômega sentou sobre a cama, abrigando ambas mãos entre as penas.

— Bom, eu até cogitei a ideia dele ser mudo, mas ele não é, tanto que falou com Dong pelo telefone. E Dong não é alfa dele, aparentemente. E ele não aparenta ter algum tipo de relação saudável com aquele lá, visto que depois que falei que vocês possivelmente matariam ele, ele quis desligar, mas aí o idiota lá gritou e o resto vocês já sabem. Resumindo, não sei nada interessante. — o ômega resumiu e então encarou os três alfas a sua frente. — E então, mataram ele? Descobriram algo?

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴حيث تعيش القصص. اكتشف الآن