𝑺𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒐 𝑭𝒊𝒎?

91 14 0
                                    

𝟏𝟓.

🔻

Segunda-feira, 27 de março de 2022.

Edifício Jeon📌

11h39min.

O cheiro da comida feita por Hoseok logo chegou ao olfato do lúpus, que recém despertava de seu sono.

Jeon rapidamente se pôs a levantar e se arrumar assim que conferiu a hora. Colocou apenas uma camiseta simples e grande depois que saiu do banheiro e se dirigiu para a cozinha do andar, onde todos já se faziam presentes.

— Bom dia. — o cumprimento foi dito por Namjoon, que o viu primeiro.

— Bom dia. — o lúpus respondeu, educadamente.

— Na hora certa. — Hoseok diz, se virando com uma panela em mãos, logo a colocando na mesa junto das outras. — Venha comer. Precisamos conversar o mais rápido possível e agir de uma vez. — o alfa diz.

E é claro que todos também concordavam.

Juntos na mesa, nenhuma palavra foi dita, exceto pedidos feitos uns aos outros para se alcançarem algo da mesa.

QG Jeon 📌

14h17min.

Todos estavam na sala de reunião do QG do Lado Sul. Jeon estava na ponta da mesa, enquanto seus subordinados e amigos ocupavam os outros assentos da mesa.

— É fato e de conhecimentos de todos que não podemos simplesmente invadir o Lado Sul e bater de frente com Dae-hee, por mais fácil que seja. — Hoseok deixou claro a todos do conselho.

— E já temos um plano? — quem perguntou foi Ryujin, a alfa de cabelos negros, responsável pelo revistamento e distribuição de armamentos de fogo.

— Certamente. — Hoseok diz, suspirando. — Jin elaborou um plano, mas estávamos abertos a ideias.

Após uma breve explicação de Seokjin, todos se mantiveram em silêncio.

Seokjin era esperto, seus planos nunca falharam e por isso Jungkook nunca duvidou do ômega e muito menos de seu potencial, tanto que quase nunca o questionava. Exceto por agora.

— E por que a noite? — o lúpus chefe questionou. — Por que não fazemos isso agora? Por que não aceleramos o processo?

— Jeon, sabemos pelo que está passando, mas estamos pensando no bem de todos aqui, inclusive no de Jimin. — Seokjin voltou a dizer. — Atacaremos a noite, assim teremos vantagens.

— Vocês voltaram de lá ontem mesmo, logo depois de sacarem a emboscada de Dae-hee. — Jaehyun, responsável por hackeamento de sistemas, levantou a questão. — Eles certamente nos esperam de braços abertos e armados de até os dentes, sendo dia ou noite. — falou o óbvio. — Contudo, Jin está certo em querer esperar até a noite. A tensão agora deve ser tanta que até a noite, todos estavam cansados e, boom, quando menos esperarem, entramos, acertamos tudo e pegamos o ômega de volta. Realmente faz sentido e me dá tempo de, quem sabe, conseguir hackear as câmeras deles. Isso seria legal.

Mal sabe ele que Jimin nem ao menos está com o homem.

— Qualquer máquina com teclas é legal pra você. — Soo-jin, a ômega responsável pelo carregamento de armas brancas, revirou os olhos.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴Where stories live. Discover now