𝑨𝒑𝒐𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝑭𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂.

112 19 44
                                    

𝟎𝟕.

🔻

Sábado, 18 de março de 2022.

Casa Jeon 📌

02h15min.

No andar de baixo, quando Yoongi e Hoseok entraram na mansão de Jeon, rindo da conversa que mantinham, logo avistaram o namorado no sofá, concentrado no filme que assistia. Pensaram em se aproximar, mas, no primeiro passo, o ecoar do disparo pairou sobre a casa inteira, em todos os cantos.

Taehyung deu um pulo do sofá, levantando tão rápido que sua visão se escureceu por alguns segundos. Ao enxergar os namorados, logo saiu correndo em direção às escadas, tendo os dois logo atrás de si.

Da escada, avistou a porta do quarto do ômega aberta, então foi direto para lá.

Jackson deu um pulo da cama, aterrorizado e assustado. Cambaleando de um lado para o outro, como caiu ao lado contrário da porta, passou pelo pé da mesma, se segurando nos lençóis para não cair. E, apesar disso, quando passou a cama, o pé enroscou no lençol no chão, o fazendo tropeçar até a porta, até que se segurou no batente da mesma e se afirmou.

O quarto que ele estava era logo ao lado do qual o ômega estava, e também o quarto de onde o estouro havia vindo. Então abrir sua porta e chegar na porta vizinha, foi tão rápido quanto um vulto.

A cena diante de si não era agradável.

O meio ruivo praguejou e xingou até sua quinta geração em menos de dez segundos ao parar em frente a porta. Foi rápido ao se aproximar dos dois corpos no meio do quarto.

Jeon segurava o ômega desacordado em seus braços, enquanto estava sentado sobre seus pés. Jimin, que agora se encontrava desacordado, tinha o rosto inchado e vermelho pelo choro recente, uma das mãos se encontrava sobre a barriga, já a outra estava atirada sobre o chão.

Embora o tiro não tenha pegado em lugar nenhum de seu corpo que fosse de fato grave, sua cabeça sangrava pelo impacto que o mesmo teve com a quina da cama atrás de si, assim como o lado direito de seu abdômen que foi atingido pela bala desgovernada. Jeon, na tentativa de parar o ômega e impedir que ele fizesse o que pretendia, acabou abaixando as mão do ômega e o empurrando, assim, foi atingido também, rente a costela do lado esquerdo.

E, no final, pelo mesmo tiro que tiraria a vida do rapaz, Jeon foi ferido.

Jackson se ajoelhou em frente a Jeon, observando o ômega desacordado, apavorado.

Taehyung e os alfas já estavam na porta, e se aproximavam dos três.

— Rápido. Preparem um carro. Precisamos ir para o hospital! — Eufórico, Jackson disse aos três homens de pé.

Taehyung e Hoseok desceram as escadarias rapidamente, enquanto Yoongi ajudava Jackson a levar os dois feridos. Jackson agarrou o ômega e o tirou do chão, o levando no colo até o carro. Já Yoongi apenas ajudou Jeon a se levantar e foram até o carro.


Jeon' s Emergency Hospital 📌

02h37min.


Eles estavam com problemas, além dos que já tinham.

Fazendo o check-in, uma beta, tal recepcionista, os barrou por Jimin não ser originário do Lado Sul, consequentemente, não poderiam atendê-lo.

As alcateias Sul e Norte tinham, de fato, fama de inimigas mortais. Todos sabiam dos protocolos, mas ali não era qualquer lugar, era um hospital.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴Where stories live. Discover now