𝑼𝒎 𝑳𝒖́𝒑𝒖𝒔 𝑷𝒖𝒓𝒐.

146 23 100
                                    

𝟎𝟓.

🔻

Quinta-feira, 16 de março de 2022.

Casa Jeon 📌

01h10min.

JEON JUNGKOOK

Assim que destranquei a porta de casa, a abri e entrei, a segurando e esperando que o ômega atrás de mim entrasse também. Observei o corpo pequeno passar por mim e parar ao meu lado, me esperando. Fechei a porta, sem trancar, já sabendo que logo, logo Yoongi e companhia apareceriam por aqui. Sinalizei a sala logo ao lado, insinuando para que ele fosse para lá.

Olhei em meu relógio e já beiravam uma da manhã, e eu certamente estava com fome, já que a última vez que comi foi às cinco da tarde, pouco antes de sair de casa.

— Está com fome? — o perguntei, esperando alguma resposta enquanto tirava o paletó e o jogava sobre a poltrona ao lado do sofá. Aparentemente envergonhado, ele assentiu. — Pode vir, se quiser. — informei a ele, mas, ao que parece, ele prefere ficar ali, já que apenas sorriu e se manteve sentado, já eu, rumei a cozinha.

Não sei qual é minha real opinião sobre esse ômega. Ele... é estranho. Quero dizer, ele não é estranho, é um ômega normal, claro, mas ele me deixa estranho.

Não sei dizer porque, ou como, mas, depois de sair daquele banheiro, algo mudou. Em meu lobo, principalmente, ele está imperativo desde o momento em que vi o ômega na ala VIP. Isso me deixa angustiado. Até minha raiva por Dong se intensificou, acho que não vou conseguir deixá-lo viver calmamente até a corrida de alfas. Talvez eu brinque um pouco com ele até lá.

Isso está me deixando louco.

Tirei alguns alimentos da geladeira, os deixando sobre o balcão. Eu odiava cozinhar, mas dei folga a Sun na semana passada, então estou tendo que me virar, e assim será durante mais uma semana. E, sabendo ou não, a prioridade é não passar fome.

Não demorou até eu ouvir o barulho da porta sendo aberta, e, com isso, a aceleração repentina no coração do ômega.

Ele é tão assustado assim?

Por Deus, chega a ser sinistro o fato de que qualquer mero movimento o assusta. Isso me faz ficar inquieto, estranhamente incomodado, não sei. Dizem que somos o espelho das emoções de nossos lobos, nunca acreditei, mas estou começando a acreditar.

Ouvi a conversa dos três e logo os dois alfas apareceram na porta da cozinha. Não preciso nem dizer onde Taehyung estava.

— Conseguiu alguma coisa? — Yoongi se sentou no banco da ilha de mármore, Hoseok fez o mesmo.

— Ah, você nem imagina. — falei, dando uma risada nasal.

— Comece. — Hoseok deu um tapa na mesa, chamando minha atenção.

— Bom, o que Dong disse era verdade. O irmão foi vendido pro lado Leste, aparentemente. Dessa parte, nada muito novo. — dei de ombros. — Mas... — parei de cortar a carne e apontei a faca para eles. — Acreditariam se eu dissesse que Jackson foi quem o mandou pra cá, pra me procurar? — perguntei, ainda desacreditado. — Por isso ele não falou com vocês, Jackson parece ter deixado claro que ele deveria confiar somente em mim, algo assim.

Jackson era meu infiltrado lá, treinado por meses para poder ficar lá e se comunicar conosco sem ser descoberto.

Aí, do nada, ele me manda o outro pra cá, e ainda por cima, sem avisar. Isso é o cúmulo.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴Where stories live. Discover now