𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝑷𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆.

73 13 17
                                    

𝟏𝟒.

🔻

Domingo, 26 de março de 2022.

Casa Jeon📌

20h47min.

No mesmo momento em que o grande lobo branco saiu do closet, um dos invasores entrou no quarto.

De imediato, se assustou, até mesmo largou sua arma e ergueu os braços, se afastando da porta em passos lentos, como se abrisse caminho ao animal. Temia o animal. Mas o que ele não sabia era que Mun adorava o cheiro do medo que suas presas exalavam.

Levou menos de um minuto até o homem estar no chão sem vida e, inclusive, sem cabeça.

Mun sempre segue suas origens.

Descendo as escadas, de longe sentiu o cheiro forte de Sun. No momento, seu instinto protetor ficou aguçado. Sun era alguém importante para Jimin, então também era alguém importante para si. Mun jamais negaria ajuda a quem também o ajudou.

A mulher estava sentada em frente a porta da cozinha, tentava não chorar, assim como lhe foi ordenado, mas ficava cada vez mais difícil devido a dor dilacerante que fazia sua perna latejar. Havia levado um tiro de um dos homens ao acobertar o paradeiro de Park e do Jeon mais novo.

Sun era leal a Jungkook, e jamais o trairia desta maneira, nem que sua vida dependesse disso.

Um dos homens ainda apontava a arma na direção da mulher, outro estava à esquerda, olhando os arredores, de vigia, já o terceiro revirava a casa, tudo que tocava era quebrado logo em seguida.

Quando Mun chegou ao andar de baixo, o primeiro a notá-lo foi o homem da arma, que, ao contrário do anterior, não abaixou a arma, mas a apontou em direção ao animal.

Sun, por outro lado, ainda não tinha conhecimento de Mun, que estava atrás da mulher. Então a mais velha passou a se afastar lentamente. Contudo, não demorou até a mulher bater contra a pelagem de Mun. De início, se assustou, até que Mun deu passos à frente e alcançou seu campo de visão.

Mun rosnava ao homem, esse que tentava se manter firme. Não demorou até que os outros notassem a presença do animal também.

Mun era ágil, avançou no homem a sua frente em um piscar de olhos. O homem até disparou, mas já era tarde demais. Sua cabeça já era separada de seu corpo.

Assustados, os outros dois homens tentaram a sorte na fuga, mas era algo fútil, afinal, era um lobo. As costas de um foram perfuradas pelas garras do animal de pelagem branca e manchada pelo sangue alheio, já o outro tropeçou nos próprios pés e foi ao chão.

Mais duas cabeças.

Mun tinha um belo fetiche. Por tempos, sempre que matava alguém, arrancava suas cabeças. É assim que assassinos de aluguéis confirmam a morte de suas vítimas, e era algo que Mun sentia prazer em fazer.

Sun estava assustada, e seu pavor só aumentou ao ver o animal se aproximar de si. Contudo, diferente do que pensou, o animal apenas foi para trás o de si, mordeu sua blusa e a arrastou para fora de casa, pela porta dos fundos, a deixando em um canto seguro.

Ao ver o animal parar em sua frente, Sun o encarou com cuidado, porém ainda com medo. No entanto, não demorou ao reconhecê-lo.

— Jimin... — sem medo algum, Sun levantou a mão em direção a cabeça de Mun, esse que, em um ato de respeito, reverenciou a mulher, se deixando ser acariciado.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴Where stories live. Discover now