𝑻𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝑬𝒔𝒕𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎.

96 14 0
                                    

𝟏𝟔.

🔻

Terça-feira, 28 de março de 2022.

01h08min.

JEON JUNGKOOK

Aquele lobinho fedido, exalando o cheiro de sangue fresco, não me deixava sozinho um só minuto.

Meu pessoal ainda estava encabulado e receoso com a presença de Jimin, ou seja lá como essa coisinha se chama, então, tivemos que fazer uma troca. Agora, eu, Jackson, Hoseok, Yoongi, Taehyung, Namjoon, Seokjin, Soojin, Ryujin e Jaehyung dividimos uma van, enquanto os que estavam aqui antes foram com nossos carros.

Soojin e Jaehyung estavam nos bancos na frente enquanto Ryujin dirigia, já o restante estava atrás.

— Quando será que ele vai voltar ao normal? — Taehyung perguntou a quem pudesse o responder.

— Espero que logo. — digo, vendo o bicho deitado no banco ao meu lado, com a cabeça em minha perna.

Não que eu, de fato, me incomodasse, mas era estranho.

— Acho que ele gosta de você. — Quem diz é Hoseok, sorrindo enquanto olhava para seu celular.

— Provavelmente, logo ele volta. — Jackson diz, encarando o animal. — Porra, isso ainda é inacreditável! Caramba, isso aí... é o Jimin!

— Espero que você lide com a parte em que dá banho nele e faz todo aquele processo para deixá-lo limpo. Porque eu não vou.

— Eu to fora. — Taehyung logo disparou.

— É óbvio que vai sobrar pro Jackson, mas não se preocupem, farei de bom grado, se querem saber. — ele deu de ombros.

Pouco tempo depois, já estávamos chegando em casa, ou melhor, em meu edifício. Todos nós nos separamos e fomos para nossos respectivos quartos, já que nossas casas ainda estavam em processo de limpeza, mas acredito que já esteja terminando.

Jackson ainda estava na sala comigo enquanto fazia o animal limpar as patas em uma toalha que não faço a mínima ideia de onde tirou.

— Use o que estiver no banheiro, e vê se não faz muita bagunça. Ah, e o banheiro reserva, por favor. E não ouse sujar esse chão, se eu ver um pingo de água nesse chão eu te mando embora. — digo, já seguindo meu caminho para o quarto.

— Ô, Jungkook! — Me viro para ele após seu chamado indignado e agudo, suspirando. — Para de tratá-lo como se fosse um cachorro. Ele não é um cachorro! — por pouco não bate o pé no chão. — É o Jimin!

Reviro os olhos.

— Só anda logo com isso, ok? Use o quarto de hóspedes e durma com ele. Amanhã veremos o que fazer em relação a isso, quer dizer, a ele. E não se demore muito a acordar, Dae-hee merece muito de nossa atenção amanhã. — Dito isso, continuo meu rumo, cansado.

Jackson ficou para trás, e mesmo em meu quarto, eu ouvia sua conversa com o animal. Jackson parecia a porra de um doente falando sozinho. Se eu não soubesse da existência de Jimin, ficaria assustado.


08h.


O barulho do despertador me fez suspirar, ainda com sono e cansado, até demais.

Logo as lembranças de ontem a noite vieram em minha mente, o que me fez respirar fundo, o que, consequentemente, me fez inalar um aroma diferente do que estou acostumado. Estava longe de ser meu cheiro.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora