𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓.

63 6 0
                                    

𝟐𝟎.

🔻

Terça-feira, 04 de Abril de 2023.

Casa Jeon 📌

21h08min.

JEON JUNGKOOK

Quando chegamos em casa, Jimin estava dormindo no banco do passageiro, com a mão agarrada na minha em cima de sua perna. Foi difícil estacionar com apenas uma mão, mas foi possível.

Não queria mesmo acordá-lo, visto que parecia dormir um sono confortável, mas já estava tarde e frio, então precisávamos entrar. Me desvencilhar de sua mão e dei a volta no carro. O peguei no colo e o tirei do carro, fechando a porta com o pé. A porta da garagem estava aberta, então apenas acionei o controle e ela se fechou assim que saí.

Entrei em casa, podendo sentir o clima quente devido ao aquecedor. Subi as escadas e chegando na porta de seu quarto, parei.

Eu poderia mesmo colocar ele para dormir sozinho? Será que seria estranho para ele se eu o colocasse para dormir comigo em meu quarto?

Que se dane, tanto faz. Abri a porta do meu quarto e o deixei na minha cama, o sentei e retirei seu casaco, o deitando novamente e o tampando com a coberta grossa. Deixei um selar em sua cabeça e peguei seu casaco, o deixando sobre o penduricalho do quarto.

Desci para a cozinha e enchi um copo de água. Foi quando vi um post-it grudado na geladeira.

"Espero que tenham voltado com segurança. Deixei a comida separada para vocês caso queiram comer. Cuide de Jimin e não o deixe ir dormir com fome.

Ass: Sun ;)"

Acabo rindo ao ler, mas termino meu copo de água e me sento na ilha da cozinha, pensativo.

A noite de hoje ainda está em minha cabeça. A forma como os olhos daquele ômega brilharam, reagiam a tudo que via. A forma como falava, animado, feliz, era até contagiante. Sua aura era outra. Jimin não é mais o mesmo que conheci naquele edifício, e eu só agradeço a isso. Suas ações, seu modo de se expressar, a forma como fala, tudo mudou. E com isso, a cada vez que nos falamos mais me sinto apaixonado em si, em tudo que o envolve.

Nunca neguei quaisquer tipo de sentimento, mas confesso que isso me pegou desprevenido.

— Por que não está dormindo? — A voz sonolenta me assustou, tanto que até mesmo saltei de onde estava sentado. — Desculpe, não quis assustar você. — ele diz, risonho.

— A-ah, tudo bem. Na verdade, chegamos agora, apenas desci para tomar uma água. Eu já ia subir. — digo, um pouco mais calmo. — Está com fome? Sun deixou comida para nós. — aviso, vendo ele encarar a própria barriga e então assentir.

— Aquelas comidas não me sustentaram direito. — ele diz.

— É claro que não, não são feitas para serem uma refeição decente. É apenas um... petisco, digamos assim.

— Deve ser isso mesmo. — ele concorda.

— Bom, eu vou esquentar a comida, pode ir tomar um banho enquanto isso se quiser. — sugiro, vendo ele assentir.

— É uma boa ideia, vou fazer isso. Volto em alguns minutinhos. — ele diz antes de sair da cozinha.

Sorrio antes de pegar os potes na geladeira e começar a esquentar tudo.

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 - 𝑱𝑱𝑲/𝑷𝑱𝑴Where stories live. Discover now