06. 𝘊𝘰𝘯𝘴𝘦𝘭𝘩𝘰 📚

1.8K 80 4
                                    

P.O.V.

Bufo, jogando todas as minhas roupas na cama, sem ter ideia do que vestir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bufo, jogando todas as minhas roupas na cama, sem ter ideia do que vestir. Já usei todas essas roupas. Preciso comprar roupa nova, porque já usei a grande maioria para sair com a Nessa. Pois é, saímos bastante juntas. Encaro todas as roupas espalhadas na cama, sem ter ideia do que vestir. Como eu queria ter uma irmã essas horas.

Daqui a pouco dá o horário de Nessa vir me buscar e, eu não me arrumei até agora, por não ter roupas. Ou eu tento montar algum look bom, com minhas roupas que já usei ou eu uso a que usei semana passada, na festa que Nessa e, eu fomos a última vez, que é minha preferida. Opto por montar um look bom. Pego as peças de roupas, vendo qual combina com qual, para ver se tenho uma escolha. Demoro, mas consigo. Dou pulinhos, comemorando que consegui montar uma roupa que não usei e corro para o banheiro, para tomar banho.

Vestida, pego meu celular e, vejo uma mensagem de Nessa dizendo que logo estará vindo, então me apresso para fazer uma maquiagem básica. Se é um aniversário, não tem o porquê ir com maquiagem completa, não é ? Faço uma maquiagem simples, só realçando os olhos e, faço uma pose em frente ao espelho, tirando uma foto. Uma mensagem de Nessa aparece na tela do celular, dizendo que estava na frente de casa me esperando.

Pego um casaco, caso fique frio e, desço as escadas, me despedindo de Molly e da minha mãe. Vou até o carro de Nessa, entro e, me sento no banco do passageiro, colocando o cinto. Ela me olha de cima a baixo, vendo como estou vestida e, então olho para ela, percebendo que está bem mais arrumada do que eu.

- Por que está tão arrumada assim?

- Vai que eu encontro um menino legal lá. - Piscou, andando com o carro.

- Você é cheia dessas, né?

- Preciso de uma distração. - Sorriu perversa.

- Se você me deixar de vela, eu juro que não falo mais com você. - Alerto, cruzando os braços e, torcendo para que não faça isso.

- Fique tranquila, não vou fazer isso.

- Acho bom mesmo.

Quando a porta do apartamento se abre, fico de boca aberta, quando percebo que não é nada do eu pensava que fosse. Não é aniversário. Está longe de ser. É uma festa, em um apartamento enorme, com milhares de pessoas dançando, bebendo, curtindo e, tudo mais. Não têm nem tema de aniversário, para ser um. Muito menos uma aniversariante.

- Vêm, vamos. - Nessa pegou minha mão, me puxando para dentro daquela festa.

- Você me disse que era um aniversário. - Repreendo ela, olhando em toda a volta, onde em cada canto têm gente.

O apartamento é enorme e, nem sei a quem pertence, para fazer um tipo de festas desse tipo. A música é alta e, têm um DJ tocando, daqueles que nem devem ser profissionais. Têm gente brincando e, bebendo para todo lado, o que me assustou quando vi, pensando que era um aniversário.

Meu Querido Professor Babaca - 𝒱𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora