49. 𝘍𝘰𝘳𝘮𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢 • 𝘜́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 📚

1.1K 50 21
                                    

P.O.V.

Hoje é o dia da minha formatura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje é o dia da minha formatura.

Estou tão ansiosa, que não consigo parar quieta. Vinnie mandou mensagem que logo estaria aqui na frente de casa e eu não consigo achar meus brincos. Não sei onde deixei eles, tenho certeza que guardei, mas não lembro em qual lugar. Reviro minhas coisas, achando o brinco, até que por um milagre, encontro. Vou para frente do espelho e coloco os brincos com pressa.

Ajeito meu vestido, agora me olhando por inteira no espelho e faço uma pose, me achando extremamente linda. Meu cabelo estava solto, como sempre gostei, meu vestido era azul claro e, meu salto quase da mesma cor. Escolhi um vestido com uma fenda até cima e apertado. Era de seda o vestido inteiro e de alças caídas, como eu queria.

Nessa e eu fomos comprar nossos vestidos juntas e minha mãe adorou a escolha que eu fiz.

Definitivamente pronta, pego a roupa da formatura que está em uma capa, para não sujar e o chapéu, que acompanha toda a roupa e me apresso para descer do quarto, assim que escuto a campainha de casa tocar. Vinnie chegou. Procuro pela minha mãe, não sabendo onde está, mas a vejo vindo até mim, com as mãos na boca, maravilhada por me ver pronta para minha formatura.

- Meu amor, você está linda! - Ela diz, com um ar de orgulho, que me faz sorrir.

- Acha que ficou boa a maquiagem?

- Claro, meu amor. Está linda.

- Obrigada, mãe. - Abraço ela de lado, não deixando amassar minha beca. - Preciso ir, Vinnie chegou. Te encontro lá mais tarde. beijo sua bochecha.

- Tchau, meu amor. Até mais tarde.

Abro a porta de casa, sorrindo, mas ele some, assim que eu me deparo com Vinnie na porta, todo arrumado e elegante, de terno e extremamente cheiroso, acompanhado de um buquê de rosas. Olho pra ele, que não pisca ao me admirar por inteira, dos pés a cabeça, parecendo que arranquei seus pulmões. Ele abre a boca para dizer, assim que retoma a realidade e dá uma última olhada em mim.

- Porra... Você está linda.

- Achou mesmo? - Olho para meu vestido.

- Acertei nas flores então. Está combinando com você. - Me entregou o buquê de rosas, que estavam bem vermelhas e cheirosas, assim como ele.

- Obrigada. - Agradeço, sorrindo largo e cheiro as flores. Minha mãe aparece na porta, cumprimentando Vinnie com um aceno de cabeça.

- Que lindas as flores. - Minha mãe elogia.

- Para combinar com a sua filha. - Vinnie diz, sorrindo para mim.

- Melhores vocês irem, antes que se atrasem. - Minha mãe aconselha e eu volto para a realidade total, me lembrando que tenho que ir para minha formatura e que não posso me atrasar.

Meu Querido Professor Babaca - 𝒱𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora